9/1/2019 19:55

Felipão esboça três times pela primeira vez no ano e coloca destaque do deca entre reservas

Treinador do Palmeiras colocou três equipes pela primeira vez em campo neste ano e deixou Bruno Henrique no segundo time Gazeta Press

Luiz Felipe Scolari deu os primeiros indícios da equipe titular do Palmeiras neste início de ano. Em um trabalho específico nesta quarta-feira, na Academia de Futebol, Felipão dividiu seu elenco em três formações, todas com um atleta a menos, que se revezaram em um campo reduzido. A maior surpresa ficou por conta da ausência de Bruno Henrique.



De colete amarelo jogaram Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima; Dudu e Deyverson. Outro mistério permaneceu de pé em virtude da ausência de um atleta de linha, deixando no ar quem será o substituto de Willian, que se recupera de cirurgia e poderá voltar a jogar apenas no segundo semestre.

Bruno Henrique, capitão do Palmeiras no ano passado, fez parte da equipe de colete laranja, juntamente com Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Juninho e Victor Luis; Matheus Fernandes e Gustavo Scarpa; Carlos Eduardo e Borja.

E MAIS:Hyoran projeta 2019 com “coisas ainda maiores” pelo Palmeiras

CLIQUE AQUI

O terceiro time, que não vestia colete e contou com muitas improvisações na defesa, foi formado por Jailson; Jean, Nico Freire, Moisés e Hyoran; Allione e Zé Rafael; Erik, Felipe Pires e Arthur Cabral.

As improvisações, em especial na terceira equipe, foram motivadas pelas ausências no elenco. Edu Dracena, Fabiano, Guerra, Raphael Veiga e Yan fizeram outras atividades e não participaram do trabalho no gramado.

O Verdão realizará mais um treinamento nesta tarde, agora sem a presença de jornalistas, e fará no sábado o primeiro jogo-treino da temporada, provavelmente contra o Comercial. A estreia no Paulistão será contra o Red Bull, dia 20 de janeiro.












Palmeiras, Elenco, Bruno Henrique, Verdão



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria fazer uma grande oferta para contratar Pato?

Leia também: Marcos faz defesa ao uniforme azul e explica apoio a Bolsonaro



4017 visitas - Fonte: Fox sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ganha brasileiro mas libertadores. Esquece. Tem que colocar borja pra libertadores.

Rogério M     

O time de colete amarelo é o time base, depois é ir fazendo o roduzio e os ajustes ate chegar na escalação ideal

Rogério M     

Colocar esse cara pra jogar é dar um tapa na cara da torcida

Rogério M     

Esse Juninho fez o gol mais ridiculo da historia do Palmeiras ( contra )

Amaro Israel     

E fica com este Juninho e pé de rato mesmo

Amaro Israel     

Sim o palmeiras for joga com este Juninho eu paro de ser palmeiras porque deicha Pedrão tobio a quele zagueiro quê veio do Botafogo quê esqueci o no

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias