10/1/2019 09:09

Deyverson mantém Palmeiras alerta por energia em excesso, mas inicia ano com moral

Autor de gols importantes, atacante é titular em primeiro esboço de time

Quase sempre metido em confusões e polêmicas com adversários, apesar dos frequentes elogios internos também por ser "um bom menino", Deyverson se reapresentou ao Palmeiras da mesma forma como terminou o ano passado: elétrico.



LEIA TAMBÉM:Deficiente visual palmeirense acompanhará adeus de Zé Roberto

Ao ser questionado nesta semana se o atacante – autor de gols importantes no segundo semestre de 2018, incluindo o que confirmou o título brasileiro – havia se acalmado um pouco, o técnico Luiz Felipe Scolari foi direto.

– Acho que não, porque a característica dele é aquilo ali.

Hiperativo, como ele próprio já se definiu, Deyverson é um dos jogadores mais brincalhões do elenco do Palmeiras. Durante a pausa de um dos treinos da pré-temporada, ele tomou o apito das mãos do assistente Paulo Turra e fingiu que comandaria a atividade.

Nas redes sociais, o atacante também está cada vez mais ativo. Na semana passada, ele abriu sua conta no Instagram para perguntas de seguidores e lembrou a piscadinha dada após uma vitória sobre o Corinthians, em um de seus episódios polêmicos pelo clube.

– A gente vai ter que dar uma segurada nesse início, porque acho que ele vai aprendendo aos poucos. Mas, como eu disse, aos poucos. Tem que esperar – comentou Felipão.
Isso tudo não significa, porém, que Deyverson esteja sem moral com o comandante. Ao contrário. Na última quarta-feira, no primeiro esboço de time diante da imprensa, o atacante fez parte de uma formação que tem como base a escalação campeã brasileira.


Isso tudo não significa, porém, que Deyverson esteja sem moral com o comandante. Ao contrário. Na última quarta-feira, no primeiro esboço de time diante da imprensa, o atacante fez parte de uma formação que tem como base a escalação campeã brasileira.



Ainda assim, sua concorrência em 2019 será maior. Além de Borja, com o qual revezou na temporada passada, o atacante agora disputará posição também com o recém-chegado Arthur Cabral. O reforço vindo do Ceará tem chamado atenção nos treinos com finalizações certeiras a gol.










Deyverson,Palmeiras,Concorrência



Leia também: [ENQUETE] Com problemas no ataque, o Palmeiras fez certo em emprestar Papagaio?

Leia também: Neste sábado, contra o Novorizontino, Felipão completa cem jogos no Paulistão



1143 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

COMO FALEI ANTES ESSE ATLETA SABE JOGAR NA ÁREA SÓ TEM QUE PARAR DE PROVOCAR ADVERSÁRIOS.

Amaro Israel     

Mas vomos ver si Felipão bota o Artur pra jogar quando jogador mostram habilidade ele dispensa so quê centroavante brucutu quando e um centroavante bom ele não quê

Drausio Filho     

Humildade e pés no chão.... só precisamos disso .

Doni Prado     

Tragam o cebolinha do gremio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias