10/1/2019 11:45

Felipão comanda primeiro treino tático do Palmeiras na temporada

O técnico Felipão comandou na manhã desta quinta-feira (10), na Academia de Futebol, a primeira atividade tática do Verdão na pré-temporada de 2019. Até então, o grupo havia trabalhado as partes física e técnica.




LEIA TAMBÉM:Palmeiras bate recorde e já traça planos por mais lucro com TV própria

Após um aquecimento com bola, a comissão separou um time no campo 2, e o restante do elenco participou de trabalhos com dimensões reduzidas no gramado ao lado. Como de praxe, Felipão orientou bastante os atletas.

Além de movimentações e balanços, foram ensaiadas bolas aéreas, saídas de bola rápidas, entre outros fundamentos. Ao longo do treino, o treinador foi implementando variações e mudando algumas peças.

Assim como nos últimos dias, alguns atletas deram sequência ao processo de fortalecimento muscular no campo society e na sala de musculação.



No sábado (10), o Alviverde fará um jogo-treino contra o Comercial, de Ribeirão Preto-SP, na Academia de Futebol, às 10h. A estreia no ano será no dia 20, contra o Red Bull Brasil, fora de casa, às 19h, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

















Palmeiras,Treinamento,Felipão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:Advogado do Palmeiras vê resultado de julgamento com “naturalidade” e diz que não teme Botafogo recorrer à Suíça

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1899 visitas - Fonte: palmeiras.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Alguém vai transmitir o jogo treino? Amanhã

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias