10/1/2019 12:53

[COPINHA SP] Palmeiras enfrenta o Vitória nesta sexta na segunda fase da Copa São Paulo

Os mata-matas da Copa São Paulo começam nesta sexta-feira (11) para o Palmeiras. Após avançar na liderança do grupo na primeira fase, o Verdão enfrenta o Vitória, às 21h30, na Arena Capivari, pela segunda fase da Copinha – transmissão ao vivo pelo SporTV. A partir de agora, em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida nos pênaltis.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE]: Você acha que Zé Rafael tem Lugar no time titular do verdão?

O duelo será uma reedição da final do Brasileiro Sub-20 do ano passado, vencido pelo Verdão com duas vitórias nas finais: 4 a 1 no Barradão e 5 a 2 no Allianz Parque. Com equipe desfalcada, o técnico Wesley Carvalho ressalta que os clubes vivem momentos distintos e que os jogos da temporada passada não servem de parâmetro neste momento.

“Acabou a primeira fase. Passamos em primeiro lugar, mas não há vantagem. Zera tudo. Temos de ganhar, a competição não nos permite mais erros. Temos de jogar nosso melhor para seguir em frente no sonho da Copa São Paulo”, afirmou o comandante do Sub-20.

O Alviverde encerrou a primeira fase com seis pontos ganhos. O Verdão entrou em campo já classificado contra o Capivariano, na quarta-feira (9), e decidiu poupar alguns jogadores – o rival venceu com um gol marcado no último minuto. O ponto positivo da partida foi o retorno do atacante Léo Passos, em campo após cinco meses e meio recuperando-se de lesão.

“Foi especial. Passei por um momento muito difícil, sofri a lesão quando estava bem. Mas foi bom para me aproximar da família. Voltar a jogar diante dessa torcida maravilhosa, a festa que eles fazem, é incrível. Quando pisa no gramado você sente o frio na barriga, a concentração. Sentimos falta disso”, afirmou o centroavante, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo em junho, em um confronto do Paulista Sub-20.

Os desfalques têm sido um obstáculo a mais para o Palmeiras nesta edição da Copinha. Sete jogadores foram convocados para o Sul-Americano Sub-20, no Chile: Papagaio, Vitão, Alan, Gabriel Menino, Gabriel Furtado, Luan Cândido (Seleção Brasileira) e Aníbal (Seleção do Paraguai). Além deles, ficaram fora por lesão Magrão, Tomás e Gabriel Barbosa.



50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior – 2019

Segunda Fase:

11/01 – 21h30: Palmeiras x Vitória – Arena Capivari (SPORTV)

Primeira Fase:

03/01: Palmeiras 2 x 0 Galvez-AC – Arena Capivari
06/01: XV de Piracicaba 0 x 1 Palmeiras – Arena Capivari
09/01: Capivariano 1 x 0 Palmeiras – Arena Capivari
















Palmeiras,Copinha



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:Advogado do Palmeiras vê resultado de julgamento com “naturalidade” e diz que não teme Botafogo recorrer à Suíça

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

3204 visitas - Fonte: palmeiras.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Boa sorte ao Oalmeiras na copinha. No profissional falta um zagueiro Miranda ou Dede.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias