10/1/2019 13:56

Antes de jogo de despedida, Zé Roberto revela projeto de criar time de lendas do Palmeiras

Ex-jogador e atual assessor técnico do clube terá partida em sua homenagem no domingo

Campeão brasileiro e da Copa do Brasil pelo Palmeiras, Zé Roberto terá no domingo uma partida em sua homenagem na arena alviverde. Ao lado de amigos que fez ao longo da carreira, o ex-jogador e agora assessor técnico enfrentará outros ídolos do clube.



LEIA TAMBÉM:Zé Roberto vê Dudu focado no Palmeiras: "Sem bochechinha e sem barriguinha"

Enquanto o time de amigos contará com nomes como Seedorf e Adriano, a equipe adversária terá, entre outros, Edmundo, Evair, Alex, César Sampaio, Galeano, Roque Júnior, Marcos, Velloso. Ex-jogadores que, segundo Zé Roberto, poderão futuramente fazer parte de uma equipe fixa de lendas.

– O Palmeiras tem o pensamento de montar o seu time Legends, que a maioria dos clubes na Europa tem. Eu, inclusive, participo de alguns jogos pelo Bayern de Munique – disse o ex-jogador, que passou também por Real Madrid, Bayer Leverkusen e Hamburgo.

Além de servir como um elo entre diretoria, comissão técnica e elenco, Zé Roberto também transita entre os trabalhos do time profissional e das divisões de base do clube.

Devido à experiência no exterior e às amizades que criou mundo afora, o ex-jogador da seleção brasileira também atua como uma figura de destaque do Palmeiras em eventos internacionais, como ocorreu em 2018, na disputa do Mundial de Clubes sub-17, na Espanha.



– Agora quero neste ano ingressar em alguns cursos. Através da experiência que eu tive como jogador, estou conseguindo passá-la para os jogadores mais jovens. Mas eu quero também buscar um pouco mais de conhecimento. Algumas coisas que acho importante para a função, para poder crescer nessa nova carreira – comentou.











Palmeiras,Zé Roberto,Time de Lendas



Leia também: [ENQUETE] Com problemas no ataque, o Palmeiras fez certo em emprestar Papagaio?

Leia também: Neste sábado, contra o Novorizontino, Felipão completa cem jogos no Paulistão



3249 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O PALMEIRAS CONTRATA OS JOGADORES QIE PRECISA E NÃO SÓ POEQUE TEM NOME, BANSO DE CORNETEIROS. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Enquanto o Palmeiras contrata jogador por necessidade técnica, o Flamengo contrata por nome...

Raimundo Araujo     

Podendo ter contratado o gabigol não deixa o adivessario contatar o cara ai la vai nois mais um ano vendo aquele caneludo do Deyverson e Borja no ataque e pra lascar mesmo

Raimundo Araujo     

Esses cara são foda enquanto o Flamengo contrata jogador da primeira divisão o palmeiras contrata jogador de segunda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias