10/1/2019 17:13

Pré-temporada do Palmeiras tem oito jogadores com preparação especial; veja

Contando com um elenco inchado de 36 jogadores, o Palmeiras sabe que precisará emprestar atletas e fazer cortes visando a lista de inscritos para o Campeonato Paulista. O regulamento da competição libera somente 26 nomes, que serão peneirados por Felipão e sua comissão técnica ao longo da pré-temporada alvinegra.



Por motivos clínicos, oito jogadores do grupo palmeirense receberam um cronograma especial, sendo observados de perto pela comissão técnica e departamento de fisiologia do clube. Com exceção de Willian, que sofreu grave lesão na reta final de 2018, nenhum jogador do Verdão está vetado de treinar, mas esses oito específicos contam com um cuidado físico maior, se revezando entre trabalhos individuais e atividades no campo. Vamos a eles:

Jogador/Condição clínica?

Fabiano: O lateral voltou do Inter apresentando dores no púbis. É improvável que esteja pronto fisicamente para a estreia do Palmeiras no Paulistão, mas também não tem futuro garantido na Academia de Futebol.

Edu Dracena: A idade avançada (37 anos) e as quatro cirurgias no joelho que precisou passar ao longo de sua carreira exigem cuidados específicos na preparação do zagueiro.

LEIA TAMBÉM:Zé Roberto vê Dudu focado no Palmeiras: "Sem bochechinha e sem barriguinha"

Jean: O polivalente atleta temeu a aposentadoria precoce em 2018, por conta de fortes dores no joelho em decorrência de um desgaste na cartilagem. Operou e precisou diminuir sua gordura corporal, tornando-se mais atlético.

Moisés: Seus dois primeiros anos como jogador do Palmeiras foram de poucas partidas, justamente por graves lesões consecutivas. Seu histórico implica cuidado especial, principalmente após um 2018 tão intenso.

Allione: O argentino tem sua condição clínica constantemente monitorada após uma delicada cirurgia no joelho direito, que o impediu recentemente de se transferir ao Racing (reprovado nos exames médicos.

Guerra: O meia venezuelano tem trabalhado intensamente para ganhar massa muscular e fortalecer o corpo, tornando-o menos suscetível a contusões.

Raphael Veiga: Veiga foi um dos atletas que mais atuou pelo Athletico no ano passado, e se reapresentou ao Palmeiras altamente desgastado e com dores no púbis. Vem focando no regenerativo.

Yan: Jovem e franzino, sofreu quatro lesões musculares ao longo de cinco meses em seu primeiro ano como jogador do Palmeiras. Trabalha a parte atlética e fortalecimento.










Palmeiras, Tratamento Especial, Verdão

1785 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

PRA MIM MOISÉS NÃO TEVE BEM DEPOIS DA COPA ! PRECISA TREINAR MUITO JOGAR ELE SABE.

Fabiano,Jean,Guerra tem que sair com urgencia,fracos e vivem no depto medico

Vanderlei Soares     

GALERA TA DE BRINCADEIRA QUEM ESCRsEVEU ESSA MATÉRIA, ESCREVER alvinegra POIS AQUI É ALVIVERDE TA E DA LHE VERDAO CAMPEÃO PENS

Essa pré alvi negra matou

Esta certíssimo jogador tem que entrar 100 por cento

Mariano Pimentel     

pre temporada alvinegra??????? vsf

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias