10/1/2019 17:48

"Maluco", mas com moral! Deyverson se mantém em alta com Felipão

?Ao longo da campanha que culminou no título brasileiro, Deyverson foi, sem dúvida alguma, um dos principais personagens do ?Palmeiras. Artilheiro dentro de campo e polêmico em suas atitudes, chamou a atenção em diversos momentos. Ao mesmo tempo em que não se cansava de se meter em confusão e provocações aos adversários, sempre se mostrou brincalhão nas “internas” e aplicado nos trabalhos. Só que o fato de ser “elétrico” em nada baixa sua moral com o técnico Luiz Felipe Scolari.



Nesta semana, ao ser questionado se o atacante havia se “acalmado” neste retorno aos trabalhos, Felipão foi claro. “Acho que não, porque a característica dele e ser assim mesmo”, disse o comandante, que foi mais além. “A gente vai ter que dar uma segurada nesse início, porque acho que ele vai aprendendo aos poucos. Mas, como eu disse, é aos poucos. Tem que esperar.”






LEIA TAMBÉM:Zé Roberto vê Dudu focado no Palmeiras: "Sem bochechinha e sem barriguinha"

A briga por uma posição do time em 2019 promete ser ainda mais acirrada. Além de Miguel Borja, que já estava no elenco na temporada passada, a chegada de Arthur Cabral aumenta a concorrência. O ex-jogador do Ceará tem mostrado bastante qualidade durante os treinamentos, com finalizações precisas. Porém, na última quarta-feira, quando a imprensa que cobre o dia a dia do Verdão teve acesso ao primeiro esboço de time, Deyverson estava lá, fazendo parte da formação que tinha como base a escalação campeã nacional. Sinal de que a parceria com o treinador, mesmo se sabendo que Scolari não é muito adepto a brincadeiras, segue firme e forte.









Palmeiras, Deyverson, Maluco, Com moral

744 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jean Carlos     

Fraco, precisa trazer atacante que preste.

Com deyverson brasileirao.....com borja libertadoresrjarja

DEIVERSON SE JOGAR SERIO COM CERTEZA É O TITULAR , DEIXAR DE PROVOCAR ADVERSÁRIOS.

Naldinho Ktp     

Flamengo e sao paulo precisam mesmo comlrsr

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias