12/1/2019 15:17

Saída de atacante depende de aval de Felipão

A diretoria do Botafogo já enviou ao Palmeiras uma nova proposta de empréstimo para o atacante Erik e espera que o técnico Luiz Felipe Scolari libere o jogador para a equipe de General Severiano. Como o time paulista contrato vários atacantes, a esperança da diretoria alvinegra é que Felipão permita que Erik volte a vestir a camisa do Botafogo na atual temporada.



LEIA TAMBÉM:Com gol de Borja, Palmeiras vence primeiro jogo-treino, contra o Comercial

Depois de um início irregular, o atacante se firmou na equipe dirigida por Zé Ricardo e se tornou uma das peças mais importantes do time, durante o Campeonato Brasileiro. Além de Erik, o meia Camilo também está negociando seu retorno ao clube da Estrela Solitário. O Internacional já se mostrou favorável à liberação do experiente jogador que está discutindo as bases do contrato.

Neste domingo, pela manhã, o Botafogo vai disputar um jogo-treino com o Madureira no estádio Nilton Santos. Para o volante Jean acha que a partida será importante para dar mais ritmo de jogo ao grupo que vem de intensa preparação física.



O ex-jogador do Corinthians se disse satisfeito com a confiança no seu futebol que vem sendo demonstrada pelo técnico Zé Ricardo e garantiu que tem aprendido muito com o treinador. "Fico feliz de ter um treinador que me conhece bem, sabe das minhas limitações e me ajuda a evoluir..




Felipão,Erik,Botafogo,Mercado da bola

10437 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ÉÉÉ....Libera logo deixa o cara Lá aqui na posição dele só vai ser Banco.

Wlamir De Salvi     

Vai com Deus e seja feliz longe do Verdão,vida que segue

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias