14/1/2019 19:29

Além de Goulart, Palmeiras mira revelação do Bahia, mas concorrência europeia pode atrapalhar

Alviverde do Allianz Parque tem uma grande concorrência europeia, o que deve atrapalhar e muito uma possível oferta do time paulista

Com um elenco recheado de grandes estrelas, o Palmeiras não fecha as portas para o mercado e pode tentar viabilizar a contratação de mais um reforço para o futuro. O Verdão tem grande interesse no meio-campista Ramires, do Bahia. O garoto de apenas 18 anos teve um excelente segundo semestre com a camisa do Tricolor Baiano e é alvo do futebol europeu para a próxima temporada.



Apesar do forte interesse do Palmeiras, que é negado de forma oficial pelos dirigentes do clube, a concorrência europeia pode atrapalhar uma negociação futura entre as partes. Corinthians e Santos também demonstraram interesse no meio-campista, mas o Bahia faz jogo duro e deve pedir uma alta quantia para liberar o atleta. Ramires tem contrato com o Bahia até o final de 2022.

LEIA TAMBÉM:Após folga, elenco se reapresenta com circuitos de potência e velocidade

No início de dezembro, Ramires chegou a agradecer ao Corinthians pela proposta. As negociações se estagnaram também por conta do forte interesse do futebol internacional. O Palmeiras anunciou cinco reforços até o momento e aguarda a recuperação de Ricardo Goulart para anunciar o meia-atacante por um ano de empréstimo.

O Palmeiras acertou até agora as chegadas de Felipe Pires, Carlos Eduardo, Zé Rafael, Matheus Fernandes e o centroavante Artur Cabral.










Mercado da bola, Palmeiras, Ramires


17049 visitas - Fonte: Fox sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Este garoto é craque,contrata logo

E um bom jogador mas na base tambem temos otimos jogadores por que nao lhes dar uma chance

Esse colombiano angulo sera q e para o sub 20 ?

Ramires e crack

Everton Tavares     

Ramires ótimo jogador bom investimento

Robson Tadeu     

É isso que irrita..fica comprando apostas .da uma oportunidade pra molecada da base!

promessas temos muitas na base tem que dar chances pra essas jóias da base

puta que paril....... tá sobrando jogador no elenco. Não tem nem mais pra quem emprestar e ainda querem ficar contratando promessas?? vão ser burros lá na casa do caralho.

E bom jogador, mas na idade dele, temos o Alan, que e selecção e o Vitinho que foi selecção sub 20 ha 2 anos..... sera que os de fora, sempre sao melhores que os nossos ou eles poe pra jogar e se desenvolve. No Palmeiras sempre e promessa, porque nao poe pra jogar.

A DIRETORIA DO PALMEIRAS ESTÁ CONTRATANDO JOGADORES PARA O TIME DE 2020, O RAMIRES JOGA MUITO. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Queremos dois zagueiros craque com antonio carlos e luan nao da em nada

Gleyton Pinheiro     

É engraçado o Palmeiras fica comprando revelações de outras equipes e não olha pra base esse garoto Verón q esta jogando a capinha joga muito ja pra ir direito para o promocional!

Ótimo jogador, mais poderia ser l Gregori'' e mais inteiro como atleta, mais maduro'' seria uma boa para o futuro''

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias