Postura de Palmeiras e Flamengo é de deixar torcedores rivais com inveja

15/1/2019 15:25

Postura de Palmeiras e Flamengo é de deixar torcedores rivais com inveja

Postura de Palmeiras e Flamengo é de deixar torcedores rivais com inveja

Pode ser apenas uma coincidência, mas logo em seguida às apresentações de Gabigol e De Arrascaeta com a camisa do ?Flamengo, o ?Palmeiras "contra-atacou" e conseguiu fechar com Ricardo Goulart, um sonho antigo da direção do clube. Pois, por mais que apostas em nomes deste calibre e que ganham muito possam parecer que tenham por base muito mais a paixão do que a razão, certamente causam uma grande inveja em torcedores dos rivais. E não poderia ser diferente.







Claro que ter um esquadrão à disposição não é garantia de título, mas os dirigentes de Palmeiras e Flamengo, no mínimo, merecem ser reconhecidos pela ousadia. Se há muito dinheiro por trás, isso é mérito, também, de quem conseguiu colocar tamanha quantia à disposição do departamento de futebol.



LEIA TAMBÉM:Venda de ingressos para primeiro jogo no Allianz Parque pelo Paulista 2019







Outros times também conseguiram contratações interessantes (Pablo no São Paulo, Boselli no Corinthians, Montoya no Grêmio, Rafael Sobis no Inter), mas os clubes mais poderosos do País, no momento, deixaram claro que insistir na vontade de ter determinado nome, por vezes, pode ter um final feliz. Quantas vezes vemos clubes cogitarem determinados atletas, se assustarem com os valores e partirem em busca de soluções "menores"? Palmeiras e Flamengo não fazem isso. O time carioca, por exemplo, ficou mais de um mês em cima de Gabigol e, ao buscar Arrascaeta, não se intimidou diante de declarações vindas do Cruzeiro até em tom provocativo. Os paulistas, que já queriam Goulart no ano passado, jamais tiraram o olho do meia-atacante.







E essas movimentações deixam um recado aos demais gigantes do futebol brasileiro: de nada adianta ter um espectro gigantesco de jogadores no chamado banco de dados se as convicções caem por terra no primeiro contato. Ser criativo é importante para buscar soluções. Mas é preciso, também, se movimentar de forma adequada nas negociações. Flamengo e Palmeiras, sim, dão exemplo neste sentido.?





















Palmeiras, Mercado da bola, Flamengo, Inveja





VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





7863 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Da pena dos Gambas/ Sardinhas e Bixarada Eterna Piada

Andre Luiz     

Chupa gaivotas da fiel.....e paga as marmitas seus caloteiro do caralho

Aqui é verdão chupa Gambás falidos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras