Palmeiras aposta em elenco forte para reconquistar a América

17/1/2019 09:35

Palmeiras aposta em elenco forte para reconquistar a América

Atual campeão Brasileiro chega em 2019 sem grandes perdas, reforçado no meio-campo e no ataque e com o sonho de atender à obsessão da torcida

Palmeiras aposta em elenco forte para reconquistar a América

Problemas nunca são bons, mas alguns até são possíveis de encarar. Por exemplo, quem Felipão vai escalar como titular do Palmeiras? Não chega a ser um grande drama e muitos gostariam de estar no lugar do técnico.







LEIA TAMBÉM:Facincani diz que Goulart chega para decidir no Palmeiras e pede chance a Scarpa



O atual campeão brasileiro conseguiu manter praticamente todo elenco de 2018 e ainda reforçou meio-campo e ataque para a próxima temporada. Tudo para conseguir reconquistar a Libertadores, obsessão dos palmeirenses.



Principal reforço



O Palmeiras realizou um sonho antigo e repatriou o meia-atacante Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande, da China. Para o meio, o time trouxe Zé Rafael, do Bahia.



Ele chega para disputar posição com Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Hyoran, Moisés, Guerra e Raphael Veiga.



Entre os volantes, Felipão recebeu Matheus Fernandes, do Botafogo. Ele se junta a Felipe Melo, Bruno Henrique, Jean e Thiago Santos.



Para o ataque, o time trouxe mais três novos jogadores: Arthur Cabral, que vem do Ceará; Carlos Eduardo, do Pyramids do Egito; e Felipe Pires, do Hoffeinheim, da Alemanha.



Com eles, o treinador vai ter à disposição nove atacantes. Os três reforços mais Borja, Deyverson, Dudu, Willian, Erik e Yan.



Retorno na lateral



O Verdão já tinha dois jogadores para cada uma das laterais e mais um chegou para jogar na direita: Fabiano. Ele voltou de empréstimo do Internacional.



Com isso, ficaram Marcos Rocha, Mayke e Fabiano, na direita; e Victor Luis e Diogo Barbosa, na esquerda.



No gol e na zaga nenhuma novidade, o time segue com opões para montar dois times.







Revezamento



Para resolver o dilema, Felipão deve manter a mesma tática usada na temporada passada. Foram montadas praticamente duas equipes distintas: uma para o Brasileiro e outra para as Copas Libertadores e do Brasil.



O Verdão vai disputar quatro competições em 2019: Paulista, Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Se o planejamento da diretoria der certo e o time chegar nas fases finais dos torneios, serão quase 80 jogos.



Com um calendário tão grande, o problema de elenco recheado de jogadores está muito mais perto de ser o sonho de qualquer treinador no Brasil.

















Palmeiras,Elenco,Libertadores



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





3021 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Não basta so ter elenco forte, tem que ser dedicado,entrosado, parceiro, humilde, respeitar dos os adversários. So assim vamos ter uma oportunidade de reconquistar a América.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras