20/1/2019 10:42

Autor de gol em 2018, Deivid quer marcar de novo contra o Verdão

Foto: Divulgação

Depois de não conseguir vaga para as quartas de final no Paulistão do ano passado, o Red Bull Brasil espera mudar a história a partir desta temporada. Para que isso aconteça, o Toro Loko terá de superar adversidades logo na estreia deste domingo, às 19h, e buscar vencer o Palmeiras, atual campeão brasileiro.



Atuando em casa, no Moisés Lucarelli, o Red Bull conta com o retorno do centroavante Deivid. O goleador é a esperança de gols da equipe neste Paulistão e conta com o bom retrospecto diante do Verdão. Foi dele o gol que abriu o placar em 2018 na partida disputada no Allianz Parque, pelo Paulistão do ano passado. O Toro, no entanto, acabou cedendo a virada no fim.

- Sempre bom estar fazendo gols, principalmente contra uma equipe grande como o Palmeiras. Repetir a dose seria fantástico para começar bem a temporada, ainda mais se conseguirmos desta vez o resultado positivo dentro de casa, que sem dúvidas é o mais importante em uma competição como o Paulistão. Entraremos fortes e ligados para conquistarmos os pontos - disse o jogador.

Emprestado pelo Red Bull Brasil ao Paraná na reta final da última edição do Campeonato Brasileiro, Deivid retornou à equipe de Jarinu e realizou toda a pré-temporada com o elenco. Segundo o centroavante, uma vitória na estreia diante de um rival considerado favorito ao título daria ainda mais moral e confiança à equipe na busca pelos objetivos traçados.



- Com certeza, iniciar um campeonato tão competitivo como esse vencendo já te dá uma confiança, ainda mais se conquistarmos o resultado em cima de uma equipe grande, que certamente brigará pelo título. Então isso nos daria muita moral para lutar até o fim pelo nosso objetivo, que é a classificação para a segunda fase da competição - completou.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



1809 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Hoje sei que o verdao sai vitorioso

José Candido     

Cuidado com esse mão de alface Red Bull

José Candido     

Esse goleiro mão de alface ex gambá que rebaixou náutico e Santa Cruz disse que nunca vai vestir a camisa do Palmeiras. Ele ta certo porque o Palmeiras é muito pra ele

José Candido     

Sem comentários

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias