20/1/2019 13:18

Na estreia do Paulistão, Felipão e Antônio Carlos se reencontram

Foto: Red Bull Brasil / Media Manager

Neste domingo (20), Palmeiras e Red Bull Brasil se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o duelo marca o reencontro de Felipão e Antônio Carlos Zago, agora com ambos treinadores.



Os dois se encontrariam na semana passada, durante o amistoso de despedida do ex-jogador Zé Roberto, com Zago entre as lendas do Palmeiras e Felipão comandando o time, mas o treinador palmeirense não compareceu ao evento.

Perguntando se aprendeu algo com Felipão , quando comandado pelo pelo treinador, Antônio Carlos explicou as mudanças.

"Talvez naquele momento o treinador trabalhava mais com a técnica do jogador, hoje as equipes procuram trabalhar mais a parte tática. São outros tempos. É um dos grandes treinadores do futebol mundial, mas cada um tem sua maneira de treinar", disse o treinador.



Polêmica no Palmeiras

Em 2010, Antônio Carlos Zago se destacou dirigindo o São Caetano, e foi contratado pelo Palmeiras, mas a passagem não durou muito tempo. Foram 19 partidas, com nove vitórias, cinco empates e cinco derrotas, que o fizeram ser demitido e Felipão ser contratado pouco depois, gerando um desconforto relatado em entrevista para a Rádio Globo.

"Depois fiquei sabendo que me pegaram praticamente como um técnico tampão. Já haviam conversado com o Felipão antes da minha contratação", disse Zago.



1443 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gilson Rogerio     

Bom jogador,fraco treinador.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias