20/1/2019 15:51

Preocupado com desgaste, Palmeiras estreia no Paulistão sem força máxima

?O Palmeiras faz neste domingo (20) seu primeiro jogo oficial da temporada, pelo Campeonato Paulista, mas já pensando no planejamento do resto do ano. Preocupado com o desgaste pela maratona de jogos e priorizando a Libertadores, Felipão não escalou força máxima para? a partida contra o Red Bull a partir das 19h (de Brasília) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.



LEIA TAMBÉM:Recurso do árbitro de vídeo será usado em 44 partidas de nove estaduais

De acordo com o ?UOL, a comissão técnica tem levado em conta a questão física para formar o time nesse início de temporada, já que o calendário prevê quatro jogos em 10 dias. Felipão fez a maioria dos treinos fechados, mas o volante Bruno Henrique deve ser preservado e começar no banco.

Outros jogadores importantes no elenco, como Moisés e Jean, além de reforços como Arthur Cabral, Carlos Eduardo e Matheus Fernandes, nem foram inscritos no Paulista, já que Felipão optou por registrar apenas 21 nomes na primeira versão da lista enviada à FPF.

Ainda assim, por ter um dos elencos mais fortes do Brasil, o Palmeiras terá bons nomes à disposição para a estreia. ?Dudu (de contrato renovado), Lucas Lima e Felipe Melo devem estar em campo, mantendo a base da equipe campeã brasileira no ano passado. A principal novidade deve ser o atacante Felipe Pires, recém-chegado que deve ficar com a vaga do lesionado Willian na ponta direita.

Do outro lado, o Red Bull tentará surpreender o favorito. O time de Campinas conta com alguns nomes conhecidos, como o goleiro Júlio César, ex-Corinthians, e o volante Uillian Correia, com passagens por times como Vitória, Coritiba e Cruzeiro.



- Sabemos que é a equipe a ser batida nos últimos anos. Vem conquistando títulos, mas temos consciência das nossas qualidades. Nos preparamos bem para os desafios que vamos ter. Temos bons nomes individualmente e estamos com um grupo muito forte. Temos de jogar com inteligência e confiamos que podemos sair desse primeiro desafio do ano com um bom resultado, disse Uillian.














Palmeiras,Paulistão



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



4095 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Quem está desgastado é o trabalhador brasileiro, que acorda as quatro da manhã para trabalhar longe e volta pra casa as oito da noite. Enfrenta transporte público de péssima qualidade, entre outras dificuldades. Tudo isso para ganhar uma merréca por mês. Isso sim é desgaste que não acaba mais.

Roberto Tolin     

Que porra de desgaste??? Nem começou o ano já fala de desgaste? Pra curtir a Disneylândia, praias e joguinhos com amigos ninguém tem desgaste né?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias