20/1/2019 22:00

Felipão passa mal e deixa coletiva do Palmeiras às pressas

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, se sentiu mal na coletiva pós-jogo após o empate por 1 a 1 com o Red Bull Brasil, neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, e teve que deixar a entrevista às pressas.



LEIA TAMBÉM:Estreante Felipe Pires cita físico e vê empate normal na estreia

Quando eram decorridos cerca de 5 minutos, o treinador colocou a mão na região do abdôme, fez cara de dor e disse: "Não dá mais. Desculpe, mas não dá mais", e deu o procedimento por encerrado.

Em seguida, saiu amparado da sala de entrevistas.

Segundo a assessoria de imprensa de Felipão, ele estava sofrendo de cólicas intestinais durante a partida e foi medicado depois do jogo, chegando a melhorar. No entanto, voltou a sentir dores e preferiu encerrar a coletiva.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Botafogo-SP, quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.

VEJA COMO FOI A COLETIVA DE FELIPÃO

Avaliação do jogo

"Tudo dentro do esperado. A gente sabia que ia ser assim. Não tem o que cobrar"

Tabela do Paulista

"São quatro jogos em 10 dias, três fora (de casa). Tem mais algum time grande que sai três vezes (de casa) nos primeiros quatro jogos? Então, pergunte à Federação (Paulista)"

Quando time estará na condição ideal

"Só depois de 30, 35, 40 dias, mais quatro jogos para poder ir dando condições a eles. Nós vamos fazer o que tem que fazer. Esses que jogaram hoje, no gramado que estava bastante fofo, dificultou um pouco. Vamos rodar para o próximo jogo, sete ou oito vão jogar, aí vamos dando condições. Quarta e domingo, aí quem sabe em cinco, seis jogos a gente está pronto"



Estreia de Felipe Pires

"Foi boa, boa. Mas aí ele tem que se acostumar aos nossos jogadores e nossos jogadores têm que se acostumar à forma dele jogar. Tem que ir treinando, ir jogando, e as duas partes se adaptando. É jogador de velocidade, vamos ver como a gente vai conseguir encaixar. Já temos para as próximas semanas, se os papeis chegarem, o Carlos Eduardo, que é mais um de velocidade. A gente vai inscrevendo (no Paulista) conforme a necessidade"









Palmeiras,Felipão,Coletiva



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



15306 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wilson Pavão     

Meu Deus! Acho que assisti outro jogo. E no que assisti, não vi qualquer interferência fa arbitragem.

Roque Amaral     

Começa temporada e assim mesmo

Meterao amão no Palmeiras de novo, so coloca vagabundo para apitar jogo do Palmeiras esse juiz ai e irmão da aquele vagabundo cometarista da globosta

O que eu não aceito é uma arbitragem desse cara... todos sabem e vão continuar sabendo que essa família de árbitros detestam o Palmeiras e os Palmeirenses... Mas diretoria... Não vamos nos entregar a eles... jamais... Carlinhos Palmeirense Sempre Palmeirense Santo Anastacio SP!!!

O futebol apresentado deixou o felipao com dor de barriga.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias