21/1/2019 08:52

Felipão fala em até oito mudanças no Palmeiras e aguarda Carlos Eduardo

Luiz Felipe Scolari disse que a estreia do Palmeiras no Paulista foi dentro do que ele já esperava. Com apenas 16 dias de trabalho na pré-temporada, o Verdão teve uma atuação morna no 1 a 1 com o Red Bull e deve ter praticamente um time inteiro de novidades na quarta-feira, quando recebe o Botafogo-SP, às 21h, no Allianz Parque. Uma delas pode ser a entrada do reforço Carlos Eduardo.



- Só depois de 30, 35, 40 dias, mais quatro jogos para poder ir dando condições a eles. Nós vamos fazer o que temos que fazer. Esses que jogaram hoje (domingo), no gramado que estava bastante fofo, dificultou um pouco. Vamos rodar para o próximo jogo, sete ou oito vão trocar, aí vamos dando condições. Quarta e domingo, aí quem sabe no quinto, sexto jogo a gente esteja pronto - explicou Felipão.

Os titulares do Palmeiras no domingo foram apenas atletas que estiveram na campanha do título brasileiro. Ainda que tenha gostado do reforço Felipe Pires, Scolari disse que o rápido atacante ainda precisa se entrosar com o grupo. Por isso, preferiu usar Gustavo Scarpa de início - foi do camisa 14, inclusive, a assistência para o gol de Borja.

Como sofrerá muitas mudanças para o próximo jogo, o Verdão deve ter nesta próxima rodada reforços como titulares. Um deles pode ser Carlos Eduardo, que não entrou na lista de inscritos para a primeira rodada, mas pode ocupar uma das cinco vagas ainda restantes para a fase de grupos do Paulista.



- (A estreia do Felipe Pires) Foi boa, ele tem que se acostumar aos nossos jogadores e nossos jogadores têm que se acostumar à forma dele jogar. Tem que ir treinando, ir jogando, e as duas partes se adaptando. É jogador de velocidade, vamos ver como a gente vai conseguir encaixar. Já temos para as próximas semanas, se os papéis chegarem, o Carlos Eduardo, que é mais um de velocidade. A gente vai inscrevendo conforme a necessidade - completou.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



7083 visitas - Fonte: Yahoo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

Isto até Ricardo Gular estiver pronto p jogar

Doni Prado     

Temos que formar um meio de campo com Bruno Henrique e Moisés,Lucas LIMA, Dudu ,Scarpa e centroavante escolher o melhor dos três

Doni Prado     

Temos que parar de jogar como time pequeno muita retranca e pouco ataque GScarpa pra mim é titular em qualquer time do Brasil

Sebastiao Abra     

Dar opiniões e expressar comentarios não é criticar

Sebastiao Abra     

Weverton tem que ser o terceiro goleiro, Prass e Jaisson são melhores

Paulo Pizzi     

Primeiro jogo e os cornetas de plantão já estão em ação!

Jefersom Soares     

Acho que o time qinda esta enferrujado mas do Bruno Henrique ter entrado ja deu outra cara .

julio cesar     

Vamos cornetas... Tirem as cornetas do cu e comecem a soprar..... Acéfalos

Drausio Filho     

Ainda tá cedo pra cobranças...mas esse time vai ter que melhorar muito pra ganhar alguma coisa.

Precisa começa mudando o goleiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias