21/1/2019 14:19

Atual campeão, Sub-12 do Verdão disputa a 2ª Copa Internacional de Avanhandava


Após garantir o primeiro troféu da base em 2019, o time Sub-12 do Palmeiras disputa desde o último domingo (20) a segunda edição da Copa Internacional de Avanhandava, no interior paulista. A competição reúne times locais e de outras cidades da região, além de mais de 1.500 atletas distribuídos em oito categorias.



O Verdão disputa a competição na categoria Sub-13 (um ano acima) e tem como base o elenco campeão invicto da Copa Cidade Verde, disputada na cidade de Três Coroas (RS). Com desempenho impecável e diversas goleadas, o time alviverde obteve cinco vitórias e um empate na competição, além de 36 gols marcados e nenhum sofrido.

A equipe alviverde está no Grupo A do torneio, ao lado de Escolinha Nota 10, Ava City e Ressaca FC. Já o Grupo B conta com Olímpia FC, Espaço Criança, Novo Paraíso e Escolinha Nota 10 B. O Grupo C, por sua vez, reúne os times do Jovens Talentos, Craquinhos FC, F. Soccer e Pontal/Jales. O time palestrino, inclusive, estreou com goleada por 5 a 0 sobre o Ava City – gols de Matheus (2), Pedro Manoel (2) e Heitor.

O elenco será treinado em Avanhandava pelo ex-zagueiro Dedimar, atualmente um dos observadores técnicos do departamento de captação da base. No ano passado, sob o comando do técnico Vinicius Giuseppe, o Verdão se sagrou campeão do torneio com cinco vitórias e uma derrota, além de 17 gols marcados e apenas um sofrido.



A Copa Internacional de Avanhandava tem como principal intuito difundir a prática recreativa do futebol. Após as equipes disputarem três jogos dentro do grupo, avançam às quartas de final do torneio os dois primeiros colocados de cada chave e os dois melhores terceiros. A decisão do torneio está marcada para este sábado (26), às 11h (de Brasília).

Divulgação
Divulgação _ O Sub-12 do Verdão busca seu segundo título em 2019
O Sub-12 do Verdão busca seu segundo título em 2019

2ª Copa Internacional de Avanhandava - Sub-13

1ª Fase (Grupo A)

20/1: Palmeiras 5 x 0 Ava City
Gols: Matheus (2), Pedro Manoel (2) e Heitor

21/1 - 19h45: Escolinha Nota 10 x Palmeiras - Municipal Isaac Vargas
23/1 - 20h: Palmeiras x Ressaca FC - Municipal Isaac Vargas

24/1 a 26/1 - Fases Finais



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



693 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

Deviam divulgar o elenco das categorias de base

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias