21/1/2019 14:23

Felipão garante grandes mudanças no elenco; veja possibilidades!

O ?Palmeiras estreou em 2019 com um empate por 1 a 1 diante do RB Brasil, gol anotado por Miguel Borja. É fato que o resultado não foi o esperado pelo elenco, torcedores e comissão técnica, mas nada de caça às bruxas na primeira partida da temporada: Felipão viu pontos positivos na atuação alviverde, e outros tantos aspectos ainda a evoluir daqui pra frente.



??Como destaca o ?UOL Esportes, o ponto alto da partida para o Verdão ficou a cargo justamente de uma posição que gerava preocupação, principalmente após a grave lesão de Willian. Escolhido para iniciar jogando como ponta, Gustavo Scarpa foi o melhor jogador do Palmeiras na primeira etapa, se movimentando bastante e dando bela assistência para o único gol da equipe na partida.

A atuação do camisa 14 foi um alento para a comissão técnica, já que sob seus ombros estão grandes expectativas após um 2018 cercado de problemas, jurídicos e físicos. Seu desempenho na primeira partida do ano dá indícios de que o meia quer um enredo diferente desta vez, se posicionando como potencial titular para a sequência do calendário.

A disputa por posição, no entanto, promete ser acirrada. No segundo tempo, Felipão promoveu a estreia do recém-contratado Felipe Pires, atacante que chegou à Academia via empréstimo nesta janela. ?Fazendo justiça aos elogios prévios do comandante, o jogador foi bastante agudo, buscando jogo, participando de tabelas e criando boas jogadas no ataque. Chegou a servir Borja para um segundo gol, corretamente anulado pela arbitragem.




Leia também: Pedidos pela torcida, veja os números de Raphael Veiga e Zé Rafael

Leia também: Após vendas, entenda o plano que tem o Palmeiras para suas promessas



2226 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Douglas Arakaki     

Jogo fraco...mas eu acredito que Felipe Pires vai dar muito trabalhos para os adversarios...#AvantePalestra

Para mim o Felipão escalou errado deveria ser assim Fernando prass Marcos Rocha Antonio Carlos Gustavo Gomes Diogo Barbosa Felipe Melo Bruno Henrique ze Rafael Dudu Scarpa Arthur

Entra deiverson o jogo fica horrivel. So chutao. Aff

Janpierre Gomes     

Para quarta o time é esse jailson,marcos rocha,antonio Carlos,dracena,victor luiz, Felipe Melo, Bruno Henrique,dudu,ze rafael,felipe pires e deyverson só Felipe Melo e Dudu que começaram o outro jogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias