21/1/2019 14:26

Cria da base do Palmeiras e algoz do ex-clube, Jobson começa bem o Paulistão

Dia 29 de novembro de 2015, 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 26 minutos do 2º tempo, perdendo para o Coritiba por 1 a 0, em pleno Allianz Parque, o técnico do Palmeiras Marcelo Oliveira chama o jovem Jobson, de 20 anos, para entrar em campo na vaga de Allione.

Com o número 41 às costas, o meia disputa seus únicos minutos com a camisa alviverde, não conseguindo impedir a derrota palmeirense no duelo, que terminaria 2 a 0 para o Coxa. Vindo da equipe sub-20, o jogador seria emprestado nos anos seguintes para Santo André e Nacional, até deixar o clube em definitivo, acertando com o Náutico, em 2017.



Agora, mais de três anos após sua única partida, o jogador reapareceu, só que desta vez como adversário. O volante marcou o gol único do Red Bull Brasil no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, neste domingo, na estreia dos times no Paulistão. Mais do que isso, foi um dos destaques do jogo.

Vestindo a camisa 8, Jobson comandou o meio campo do seu time, sendo responsável por oito desarmes na partida e 54 passes certos - errou somente dois. O jogador foi o maior ladrão de bolas da 1ª rodada do Paulistão, superando Alison, do Santos, que recuperou seis posses. O gol, na verdade, acabou apenas coroando o bom desempenho geral.

Após surgir e desaparecer no Palmeiras, Jobson, aos 23 anos, renasce contra o ex-clube. A estreia, ao menos, foi animadora.

JOBSON CONTRA O PALMEIRAS

1 gol marcado
1 assistência para finalização
54 passes certos
2 passes errados
1 finalização em gol
1 finalização para fora
1 drible certo
?0 dribles errados
2 viradas de jogo certas
0 viradas de jogo erradas
?8 desarmes



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



2211 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Amaro Israel     

Agora e bom jogador jobsoom no palmeiras não pestava agora ele é melhor Tiago Santo Jean as contestação q

Vanilton Silva     

O Palmeiras sempre deve essa maldição, é jogador q quando jogava no Palmeiras ñ fazia gols e quando defende outro clube e enfrenta o Palmeiras faz gols, e a maldição de pegar um time q cem perdendo pra todos ,quando joga com o Palmeiras vira um Real Madrid, jogador q estar morto como aquele do Flamengo quase 3 anos sem fazer gols quando enfrentou o Palmeiras fez

Gracino Branco     

O Palmeiras é campeão em fazer cagada com a divisãode de base .Foi assim com Geromel ,Elias ,Alessandro e outros que não me vem a cabeça no momento .Daqui a pouco vai ter varios jogando e fazendo sucessos por ai e pagando milhões em cabeça fe bagre como Borjas faz um gol de vez em quando e resto do tempo tropeça na bola

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias