21/1/2019 16:20

Palmeirense Nickollas recebe amigos com deficiência em partida no Allianz

Palmeirense assistirá à partida desta quarta-feira, às 21h, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, ao lado de seis amigos em camarote na primeira partida do time em casa no ano

Nickollas Greco, deficiente visual que chamou atenção ao ser visto acompanhando jogo no Allianz Parque com sua mãe narrando o que ocorria, estará no estádio nesta quarta-feira, para a primeira partida da temporada no local, ao lado de amigos com deficiência. A ação ocorrerá no duelo entre Palmeiras e Botafogo de Ribeirão Preto, às 21h, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.



Os amigos de Nickollas acompanharão o jogo do Camarote Fanzone, com direito a diversão, guloseimas e refrigerantes. Haverá ainda recreação, com direito a tatuagem do escudo do Palmeiras e esculturas com balões, e as crianças ganharão camisas oficiais do Palmeiras, doadas por seis empresários.

- A felicidade do Nickollas ao saber que ele vai acompanhar o jogo ao lado dos amigos não tem preço - disse Silvia Grecco, mãe de Nickollas, que planejou a ação desta quarta-feira com o empresário Leo Rizzo.

Quer saber sobre compra de ingressos? Clique aqui!

- Tivemos a ideia de trazer os amiguinhos do Nickollas no camarote, porque a Silvia me disse que gostaria que outras crianças com deficiência tivessem a mesma oportunidade que ele tem de assistir aos jogos do Palmeiras. Se cada um colaborar de uma forma, a corrente do bem vai crescer dia após dia - afirmou Leo Rizzo.

- Uma verdadeira constelação de craques estará presente no camarote como o César Sampaio, Tonhão, Flávio Conceição, Galeano e Wendel, para fechar com chave de ouro esse dia que ficará marcado na vida de toda essa turminha especial - finalizou o empresário.













Palmeiras, Nickollas, Allianz Parque


1062 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Pioio Previdelli     

Parabéns aos envolvidos

Neusa Archangelo     

Muito bom!!! Parabéns

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias