21/1/2019 16:36

Palmeiras empresta zagueiro Pedrão para o América-MG

Fora dos planos de Felipão, defensor de 21 anos ficará no Coelho até dezembro deste ano

No mesmo dia em que estreou no Campeonato Paulista, o Palmeiras definiu mais uma saída de seu elenco. O jovem zagueiro Pedrão, fora dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari para 2019, será emprestado ao América-MG por um ano. A informação foi publicada pelo Globoesporte e confirmada pela Gazeta Esportiva.



Aos 21 anos de idade, Pedrão tem contrato com o Palmeiras até 25 de dezembro de 2022. O zagueiro, promovido da equipe sub-20, disputou sua única partida pelo time principal na temporada de 2018 durante a excursão do clube alviverde pela América Central.

Liberado para procurar um novo destino, Pedrão despertou interesse de clubes como Coritiba e Basel, da Suíça, mas as negociações não prosperaram. Assim, nesta temporada o defensor jogará pelo América-MG, integrante da Série B do Campeonato Brasileiro.

Quer saber sobre compra de ingressos? Clique aqui!

Para armar o miolo de sua defesa, o técnico Luiz Felipe Scolari já conta com Antônio Carlos, Edu Dracena, Gustavo Gomez e Luan. O experiente comandante ainda tem a alternativa de aproveitar Juninho, de volta ao Palmeiras após defender o Atlético-MG por empréstimo.

Com um grupo numeroso, o clube alviverde tem emprestado alguns dos atletas formados na base para oferecer rodagem. O atacante Artur (Bahia) e o meia Vitinho (São Caetano), por exemplo, já foram cedidos, enquanto Papagaio está a caminho do Atlético-MG.












Palmeiras, Empréstimo, Vitão, América


1638 visitas - Fonte: Fox sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Joao Victor     

Vitao na foto, outro monstro, zagueirao pro futuro

O Vitor Luiz já tinha mostrado que era bom também mandarão para o botá fogo

O que é triste e que compraram jogadores pagando caro e não dar chances para a base o vitór Luis

Novidade, Mattos adora ajudar clube mineiro

Amaro Israel     

Macho de Felipão kkkk Luan ebosta pura a Carlos está tudo errada

mais um para reforçar o rival

Amaro Israel     

Eu comcorda co. Derli Pedrão e melhor quê este Juninho e uma vergonha deve ser ma

Eu, acompanho os jogos sub-20 e posso falar com propriedade que joga infinitamente melhor que: Luan, Juninho, A.Carlos e Dracena(hoje Idade). Esse poderia ser aproveitado sem ter que emprestar para ganhar experiência. Acredito que a diretoria tenha errado nesse caso!

julio cesar     

Esse da foto é o Vitão estagiários....

Viktor Steiner     

Palmeiras nn da chance p a base lamentável affs

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias