21/1/2019 18:54

Recuperado, Felipão esboça Verdão que pode enfrentar Botafogo-SP

Após sofrer com infecção intestinal, treinador dormiu na concentração, passou por exames e comandou sem qualquer problema a atividade desta segunda, na Academia de Futebol

Como já é rotina desde o ano passado, a imprensa pôde assistir somente ao início do treino na Academia de Futebol, na tarde desta segunda-feira. Mas foi suficiente para ver que Luiz Felipe Scolari está completamente recuperado de infecção intestinal e, também, o esboço do Palmeiras que pode enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto, às 21h desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.



O treinador comandou uma atividade, com dez jogadores em cada time, e a tendência é que o Verdão entre em campo com: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Moisés e Gustavo Scarpa; Carlos Eduardo, Felipe Pires e Deyverson. Resta uma vaga a ser preenchida.

Logo depois de estrear no Paulista empatando por 1 a 1, em Campinas, nesse domingo, Felipão avisou que poderia fazer até oito mudanças na escalação. Dessa formação sem colete, só não apareceram na lista inicial de inscritos no Estadual o meio-campista Moisés e o atacante Carlos Eduardo - a inscrição pode ser feita até 1º de março e faltam cinco vagas.

Quer saber sobre compra de ingressos? Clique aqui!

Na atividade, a escalação que utilizou colete foi montada com: Fernando Prass; Jean, Fabiano, Juninho e Yan; Matheus Fernandes, Raphael Veiga, Hyoran e Zé Rafael; Arthur Cabral. Desse time, somente Fernando Prass e Zé Rafael apareceram na lista inicial de inscritos no Paulista - ambos, inclusive, ficaram no banco de reservas na partida contra o Red Bull.

No gramado, o destaque positivo também foi o próprio Felipão. O treinador sofreu com uma cólica intestinal que o fez abandonar a entrevista coletiva depois do jogo. Mas passou a noite na Academia de Futebol, realizou exames e se mostrou completamente recuperado. Esteve no campo da Academia, andando de uma ponta à outra, para definir os limites de espaço do treino.











Palmeiras, Treino, Felipão, Recuperado



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



6507 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

julio cesar     

Derli43 já quer mandar embora 4 titulares que acabaram de ser campeões BR pq empataram em uma estreia com o bom time do Red Bull...realmente sabe-tudo

Quem são melhores do que eles nao vejo ninguém a frente deles o meia quê vai encaixar nesse meio campo vai ser o Rafael veiga e o Moisés Rafael na quarta Moisés no domingo Lucas Lima fica para segundo tempo

Wilson Pavão     

Derli43. Ainda bem que você não é o tecnico do Palmeiras. Sugiro que vá conentar sobre qualquer outro esporte que entenda. Porque de futebol você entende tanto quanto eu de baseball,ou seja, absolutamente nada.

WF     

Quer um meia que encaixa no verdao?! Busca o mago de volta

Não querendo cornetar, já cornetando mas, Wewerton, Luan e D. Barbosa NÃO são jogadores pro Palmeiras. E, L. Lima acho que NÃO encaixou infelizmente!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias