21/1/2019 19:03

Zinho diz que Felipão procura meia ideal no Palmeiras e afirma: "Lucas Lima não encaixou"

Apesar de acreditar em uma base já definida, comentarista afirmou que a função de camisa 10 ainda não deixou o comandante convicto em um nome

Com um elenco recheado de jogadores estrelados, o Palmeiras tem peça suficiente para revezar a equipe durante o ano. No entanto, para o comentarista Zinho, está claro que alguns nomes são titulares e formam uma base considerada ideal para Felipão. Mas a criação da equipe ainda tira o sono do comandante.



Durante o A Última Palavra deste domingo (20 de janeiro), logo após o empate em 1 a 1 com o Red Bull, o tetracampeão mundial destacou alguns atletas e revelou a dúvida que o comandante ainda tem no momento: quem escalar na função de meia centralizado?

Quer saber sobre compra de ingressos? Clique aqui!

"Acho que o Bruno Henrique é titular. O Palmeiras tem elenco para dois times e meio. Mas tem jogadores que como o Mayke, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Felipe Melo, Luan e Gomez, que são titulares. Dudu também. A dúvida é no meia centralizado", afirmou Zinho:

"(Além do Lucas Lima,) Pode ter o Moisés, Veiga. Mas tem uma base que é titular já. Essa que citei anteriormente. Lucas Lima ainda não encaixou, a dinâmica dele oscila muito", explicou Zinho.










Palmeiras, Lucas Lima, não encaixou



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



12819 visitas - Fonte: Fox sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse Jogador de Quinta tinha que ser mandado embora o duro que ninguém quer esse Chinelinho não vejo a hora do contrato dele Acabar o dinheiro jogafo fora.

Doni Prado     

Meu time:goleiro um dos três,marcos rocha,uma das duplas de zagueiro,vitor luiz,bruno Henrique, Moisés, Zé rafael(Rafael Veiga) Dudu,scarpa,artur cabral(borja)

Roberto Tolin     

Se arrependimento matasse?.... não imaginava que Lucas Lima fosse esse jogador meia boca. Só sabe dar toquinho de lado, se esconde pra não receber bola, não entra na área, não tem coragem de chutar ao gol...aff. recepção total. Ainda continuamos precisando de um bom meia. Quem sabe, Zé Rafael consiga ter personalidade e mostrar qualidade. Vamos esperar.

Não consigo ver i futebol do Lucas Lima nenhum lugar que ele jogou, no Santos teve um jogo ou outro no Palmeiras a mesma coisa pode colocar em qualquer posição o futebol dele não acompanha o time, ele

Drausio Filho     

Mandei local errado..????.. desculpa.

Drausio Filho     

O Fabiano nunca nasceu pra ser 1 lateral, se fizer 1 trabalho com ele como zagueiro, acho que seria 1 ótimo zagueiro.

mundo lucastico     

Ze Rafael e cara vai cair como uma luva!

Esau Iglecia     

O que atrapalha, é o esquema com 3 atacantes. Com o Goulart jogando de falso 9, creio que o rendimento, não só dele, mas de qualquer um Lima, Zé Rafael ou Veiga dariam certo. O problema é jogar sozinho no meio, sem aproximação dos volantes ou atacantes, a possibilidade de não encaixar é grande, pois a bola vem de ligação direta, ou do goleiro ou dos zagueiros!

Douglas Arakaki     

Faltou o Kenaldinho no elenco pra infernar as defesas....kkkk

Tem que testar o ze Rafael e o Veiga como armador enquanto é o paulistinha o Scarpa não dá porque ele joga pelas pontas ele não é amador

Wilson Santos     

Tem que testar o veiga ou o Zé Rafael na posição e da sequência de jogos pra eles.

Pra encaixar no time, tem que comer a bola. Lucas Lima nunca demonstrou essa vontade. Moisés caiu muito de rendimento.

Paulo Pizzi     

É o único comentário neste sentido que vi. Todos os demais mencionam a ótima atuação do Scarpa!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias