22/1/2019 12:23

Com contrato renovado, Palmeiras acerta ida de Papagaio ao Galo

Foto: Divulgação/SEP

O Atlético-MG ajustou os últimos detalhes da documentação para o empréstimo de Rafael Papagaio por uma temporada. No Chile para a disputa do Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira, o atacante assinou a renovação contratual com o Palmeiras e está livre para ir à Cidade do Galo ao fim do torneio.



O jovem de 19 anos assinou o novo vínculo com o Verdão na noite dessa segunda-feira (21), logo após o triunfo por 2 a 1 sobre a Venezuela. Ele entrou em campo nos minutos finais na vaga de Lincoln, do Flamengo.

Quem se encontrou com o atleta no país sul-americano foi o agente Francisco Godoy. Ele é um dos representantes do jovem que ficará na Cidade do Galo até dezembro deste ano e foi o responsável por levar os documentos para colher as assinaturas do garoto.

O novo compromisso do atleta será estendido até dezembro de 2023, com opção de renovação automática por mais uma temporada. O acordo, portanto, pode ser válido até o fim de 2024.



Rafael Papagaio é o sétimo reforço do Atlético para a temporada. O clube já anunciou o lateral direito Guga, os zagueiros Réver e Igor Rabello, o volante Jair, o meia Vinicius e o atacante Maicon Bolt. Todos os outros nomes chegaram em definitivo à Cidade do Galo.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



2463 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Viktor Steiner     

Palhaçada afffssss

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias