22/1/2019 16:21

Antes terceiro goleiro, Weverton respeita rodízio no Palmeiras e diz: "Primeira foto não é a última"

Felipão pretende aumentar revezamento entre ele, Fernando Prass e Jailson

Respeito ao revezamento

Apesar de inscrito, Weverton também não tem lugar cativo. A intenção da comissão técnica é continuar revezando o elenco, inclusive os goleiros. Na última segunda-feira, Fernando Prass e Jailson trabalharam em uma atividade de testes de Felipão na Academia de Futebol.



– Todo mundo tem que trabalhar para estar pronto e dar opção ao Felipão. O mais importante é ter opções boas, e isso temos. A gente está sempre à disposição para ele usar aquilo que achar que tem que usar. O objetivo de todos é jogar. Há uma competitividade legal entre a gente, e a decisão do Felipão a gente vai respeitar sempre –comentou.

E MAIS:Palmeiras marca coletiva para anunciar renovação com a Crefisa

CLIQUE AQUI

– É óbvio que, para o goleiro, quanto mais se joga, mais ritmo se tem, mais rápido entra em forma. Mas a gente está aqui para respeitar a decisão do Felipão. Ele é nosso comandante e tem tomado as melhores decisões possíveis.

















Palmeiras, Weverton, Rodízio


2304 visitas - Fonte: .portalodia.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

tomar gol todos tomam tem que jogar os treis que todos são muito

Roberto Tolin     

Cadê o rodízio??? Só o Weverton está jogando!! Aliás, deveria sim ser o terceiro goleiro. Não vejo ele ao nível do Prass ou jailson.

Deveria continuar como terceiro goleiro. Jaílson é melhor que todos os dois.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias