23/1/2019 09:08

FPF prefere não retrucar reclamação do Palmeiras sobre tabela do Paulistão

Foto: Cesar Greco/SEP

A Federação Paulista de Futebol não irá se manifestar sobre as acusações do técnico Luiz Felipe Scolari de que o Palmeiras está sendo prejudicado pela elaboração da tabela inicial de jogos do Campeonato Paulista. A reportagem da Gazeta Esportiva entrou em contato com a FPF, que apenas declarou que “não comentaria o caso”.



Nos primeiros dez dias de competição, o Verdão irá disputar quatro duelos, sendo três deles fora de casa (Red Bull, São Caetano e Oeste) e um como mandante (Botafogo-SP). É o maior número de partidas como visitante entre os grandes paulistas.

O Corinthians, que já encarou o São Caetano na estreia em Itaquera, ainda recebe Ponte Preta e o Red Bull, jogando fora de seus domínios apenas contra o Guarani. Já o São Paulo, além do Mirassol, enfrenta no Morumbi o Guarani. O duelo contra o Santos, ocorre no Pacaembu e o Novorizontino é o único no interior do estado.

Por fim, o Santos, que venceu a Ferroviária na estreia, encara o São Paulo como mandante e visita São Bento e Bragantino. Portanto, o Alviverde é o único que encara três duelos fora de casa nos primeiros quatro jogos – Corinthians faz apenas um, São Paulo e Santos dois.

“São quatro jogos em 10 dias, três fora (de casa). Tem mais algum time grande que sai três vezes (de casa) nos primeiros quatro jogos? Então, pergunte à Federação (Paulista)”, afirmou o campeão brasileiro de 2018.



Nesta quarta-feira o Palmeiras encara o Botafogo, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Alviverde irá aproveitar a ocasião para apresentar Ricardo Goulart à sua torcida no intervalo do duelo.



Leia também: Palmeiras pode negociar transmissão jogo a jogo com a Globo no Brasileiro

Leia também: Weverton exalta importância da ‘mini inter-temporada’ palmeirense



2385 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vicente neto     

A FPF está com o rabinho entre as pernas...sabem muito bem do roubo que foi..mais um titulo dado para o time mais vergonhoso e corrupto do Brasil! Pena que o Palmeiras nao cumpriu oq prometeu e entrar neste torneio pifio que é o campeonato Paulista, com o time de juniores

Ronaldo Cardoso     

Coloca molecada pra jogar abandona essa porcaria

José Candido     

A FPF gambá ta prejudicando o Palmeiras

José Candido     

ndo

O Paulistinha é importante para engrenar o time e para ganhar algum com a bilheteria.AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Amaro Israel     

Por que palmeiras não larga está Mérda de paulista coloca um time bem reserva sol pra não cai e ja era infelizmente tem que ser assim mesclar ne e trau dai a deus campeonatos paulista

Andre Luiz     

Federação FDP dos inferno são todos gambá essa desgraça ai

FPF cambada de fdp , vai comentar o que ? Se e feito para prejudicar o Palmeiras o campeonato inteiro ! Estao espertos , por que , tudo que disser pode ser usado pelo Verdao nos tribunais .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias