23/1/2019 09:32

Da forma que foi campeão, Palmeiras mantém rodízio para o Paulista

Foto: Daniel Vorley/AGIF

Confirmando o que diz desde o ano passado, Luiz Felipe Scolari iniciará o Campeonato Paulista com o rodízio entre seus jogadores. Nesta quarta-feira (23), diante do Botafogo-SP, no Allianz Parque, o técnico escalará um Palmeiras bastante modificado em relação à estreia.



Nos treinos durante a semana, o treinador indicou que trocará toda a sua zaga e seu ataque e que manterá parte do meio-campo. Não à toa, na última terça-feira, o Alviverde inscreveu Moisés e Carlos Eduardo, dois que devem fazer a sua estreia no Estadual.

Depois da estreia, que terminou em empate por 1 a 1 com o Red Bull, o técnico pôde fazer apenas uma breve análise de sua equipe por conta de cólicas intestinais. No pouco que falou, disse que a equipe ainda estava em início de temporada.

Nos testes, nomes como Felipe Pires e Gustavo Scarpa, desta vez mais recuado, também terão seus minutos. O rodízio faz parte dos planos do departamento de preparação física. Cada jogador tem seu limite monitorado para evitar lesões.

O jogo ainda não despertou o interesse de seu torcedor. No início da semana, a venda antecipada havia registrado apenas 19 mil ingressos comprados, número bem abaixo dos mais de 30 mil espectadores que sempre estiveram no Allianz Parque na reta final de 2018.

Como forma de atrair mais gente ao estádio, o time anunciou que colocará Ricardo Goulart como uma atração no intervalo. O meia-atacante terá seu primeiro contato com a torcida e entrará no gramado para acenar para as arquibancadas.



O Botafogo-SP, adversário desta quarta-feira, estreou na competição empatando em 1 a 1 com o São Bento. Durante a semana, o técnico Léo Condé indicou que pode fazer testes no seu ataque após aprovar a atuação do sistema defensivo.



Leia também: Palmeiras pode negociar transmissão jogo a jogo com a Globo no Brasileiro

Leia também: Weverton exalta importância da ‘mini inter-temporada’ palmeirense



1215 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Amaro Israel     

Também é muita fescura não jogaram ê ja comersaro a rodízio sera que estão cansados ja está declamando de quatros jogos en dez dias e um milhão por mes não cança né

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias