23/1/2019 13:02

[ENQUETE] Você acha correta a reclamação do Palmeiras na FPF pela tabela de jogos? Entenda o caso

O técnico Luiz Felipe Scolari reclamaou na Federação Paulista de Futebol que o Palmeiras está sendo prejudicado pela elaboração da tabela inicial de jogos do Campeonato Paulista. A reportagem da Gazeta Esportiva entrou em contato com a FPF, que apenas declarou que “não comentaria o caso”. O Verdãoweb quer saber se você concorda com as acusações do treinador



Nos primeiros dez dias de competição, o Verdão irá disputar quatro duelos, sendo três deles fora de casa (Red Bull, São Caetano e Oeste) e um como mandante (Botafogo-SP). É o maior número de partidas como visitante entre os grandes paulistas.

O Corinthians, que já encarou o São Caetano na estreia em Itaquera, ainda recebe Ponte Preta e o Red Bull, jogando fora de seus domínios apenas contra o Guarani. Já o São Paulo, além do Mirassol, enfrenta no Morumbi o Guarani. O duelo contra o Santos, ocorre no Pacaembu e o Novorizontino é o único no interior do estado.

Por fim, o Santos, que venceu a Ferroviária na estreia, encara o São Paulo como mandante e visita São Bento e Bragantino. Portanto, o Alviverde é o único que encara três duelos fora de casa nos primeiros quatro jogos – Corinthians faz apenas um, São Paulo e Santos dois.

“São quatro jogos em 10 dias, três fora (de casa). Tem mais algum time grande que sai três vezes (de casa) nos primeiros quatro jogos? Então, pergunte à Federação (Paulista)”, afirmou o campeão brasileiro de 2018.



Nesta quarta-feira o Palmeiras encara o Botafogo, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Alviverde irá aproveitar a ocasião para apresentar Ricardo Goulart à sua torcida no intervalo do duelo.

O Verdãoweb quer saber se você concorda com as acusações do treinador

Palmeiras, FPF, reclamação, Scolari, tabela



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



1035 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wilson Pavão     

Felipão yem mais que dirigir o time e ganhar jogos. Penso que não é função dele reclamar de tabela.

Sebastiao Abra     

É tempo de parar de reclamar e contratar dois zagueiros do nivel do Palmeiras

Sera que não tem uma pessoa ao menos p ficar responsavel para essa função?..ja era e. Vai ser claro a rincha da federação com o Palmeiras.falta competencia e agora vem chorar..assim como no BR 19 tem que tomar cuidado c esses fdp..

Adenauer Andrea     

A.fpf.sempre.teve.ma.vontade.em.se.tratando.do.palmeira

davi     

sim eu acho certo que recrame só o verdão a para

Marcos Collaco     

Tem gente que comenta aqui apenas para destilar o ódio ao Palmeiras. Esse Deli, Furioso da Hortolândia, entre outros. Devem sifrer demais com o sucesso do Verdão.

Drausio Filho     

Tem que ter 1 responsável pra ver isso antes de começar o campeonato e na programação da tabela, agora não é hora de reclamar, agora é hora de jogar bola, fazer o time render. Diretoria, comissão técnica e jogadores tem que parar com esses MIMIMIS...chega!!!

Corretissimo !!!!!! Na FPF , TJD , etc ... so tem incompetentes , mediocres que so quer prejudicar o Verdao

SIM. A mula do presidente assinou, agora NÃO tem que ficar com mimimi!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias