24/1/2019 09:24

Felipão reprova atuação do Palmeiras e promete novas mudanças na equipe

O Palmeiras venceu o Botafogo-SP nesta quarta-feira, no Allianz Parque, mas os pouco mais de 23 mil presentes não deixaram a Arena plenamente satisfeitos com o futebol apresentado pelo Verdão. E entre os descontentes está o técnico Luiz Felipe Scolari.



“Não foi um jogo muito bom. Não jogamos com muita qualidade. É normal, porque tem 20 dias de treino intensivo para podermos ter pernas em situação de qualidade para 15, 20, 30 dias no mínimo. Vamos enfrentar isso, eles sabem, e vamos adaptando a equipe de acordo com o adversário e com o que as pernas vão aguentando”, afirmou o treinador.



O Palmeiras teve oito alterações em sua equipe titular em relação à formação que estreou pelo Campeonato Paulista – empate por 1 a 1 contra o Red Bull, em Campinas, no último domingo. Para o duelo do próximo domingo, contra o São Caetano, às 19h (de Brasília), no Anacleto Campanella, as mudanças em larga escala irão ocorre novamente.

“Para o próximo jogo, vou trocar sete ou oito de novo, até que eu tenha condição física e técnica para dizer que vou jogar muito mais tempo com esse ou aquele outro (time), completou o treinador, que garantiu que Deyverson não estará em campo.

“O Deyverson não vai jogar domingo. Jogou jogo todo. Já tenho time para domingo de acordo com parte física e rendimento de hoje. Vou repetir um ou outro, mas oito ou nove, não. Senão, não aguentam. Se repetir o time, a probabilidade de lesão é muito grande. Farei o que dá para fazer”, finalizou.



Palmeiras, verdão, Felipão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



2262 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tem que colocar o Arthur Cabral já foi Borja já foi deyverson e agora tem que ser Arthur Cabral!!!

Essa matéria quer colocar polêmica no Palmeiras. Ele não reprovou o time, apenas algumas decisões equivocadas do Deyverson e do Carlos Eduardo. Mas ao mesmo tempo os aprovou em outros lances. A mudança do time não é por reprovação. É o rodízio natural do elenco

Meu time ideal jailson,marcos rocha,luan,gomes,diogo barbosa,mello,bruno h, Zé rafael,dudu,scarpa e Goulart

Uma coisa que eu não entendo jogador nao aguentar correr 45 minutos e brincadeira porra eu pego um busão dois metrô impe e ainda ando uns 15 minutos trabalho em pé isso de segunda a sexta-feira e ainda bato uma bolinha de futebol de salão isso com 57 anos de idade qui porra e essa

Djsep Ronaldd     

Bom isso mesmo têm que melhorar muito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias