31/1/2019 10:21

Felipão explica ausência de Arthur Cabral nos inscritos do Paulistão

Foto: Divulgação

O Palmeiras tem apenas uma vaga disponível na lista de 26 inscritos para o Campeonato Paulista. A tendência é que a lacuna seja ocupada por Ricardo Goulart, mas o certo mesmo é que Arthur Cabral não será o escolhido.



“O Arthur Cabral veio com problema no púbis, com problema de lesão e nós temos que recuperar. E a recuperação passa por trabalhos físicos, com observação médica, para que daqui 15, 20, 30 dias esteja totalmente recuperado”, afirmou Scolari.

“Então, alguns jogadores que chegaram, chegaram com alguns problemas. E nós não vamos ficar passando a vocês. Vamos fazer o que tem de fazer e vocês tiram as explicações que quiserem em relação a inscrições e tudo mais. Não vai adiantar muita coisa a gente explicar”, completou o comandante.



Além de Arthur Cabral, Fabiano, Juninho, Guerra Hyoran e Matheus Fernandes também ficarão fora da lista de inscritos para o Campeonato Paulista caso Ricardo Goulart realmente ocupe a vaga.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


19881 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Amaro Israel     

Jean saí fora Tiago Santo Antônio Carlos Diogo Barbosa e Filipe Melo Luan São pior do time manda estes jogador pé de rato embora logo junhinho pé de rato

Eu queria também todos os jogadores inscritos, mas essa bosta de Federação Paulista, só inventa lorota... a diferença entre o Arthur e o Jean por exemplo, é mais estratégica... o Arthur, só vai jogar se for de 9, no lugar do Borja ou do Deyverson, eu acho que ele pode até superar esses dois, mas tem tempo pra isso, ja o Jean, numa partida, não como titular, mas dependendo da situação do jogo, ele pode fazer uma dupla de volantes, Bruno Henrique e Jean por ex.. ou jogar de segundo volante, Felipe Melo e Jean, ou pode jogar aberto pela direita e dobrar a lateral, então ele possibilita essas situações de jogo, todo técnico gosta de jogador assim, o Felipão gosta, o Cuca gosta... por isso ele foi inscrito.

Só.nao.me.conformo ter inscrito o morto do Jean,lento e nao marca ninguem

Mateus Novais     

jean e bom de bola

Joel Ostapenko     

Tá esplicado ok

Antonio Carlos     

Felipão ta com conversas mole Jean ta podre vau cata lata felipao vc acha k torcedores e bobo Jean aaaa filipao tem mutreta ai

Podia deixar ele no Ceará mesmo

Primo Neto     

se for isso msm

Joseilton Lima     

Coloca o cara pra jogar, o Corinthians ta aproveitando Gustavo, que fez muito gols igual a Artur, então coloca o cara pra jogar

Poxa! Não era pra ter escrito o gean, o cara é fraco demais, no lugar dele era pra ter inscrito Arthur Cabral, da uma ao cara e ver ele em campo. Acho que gean tem alhum segredo de Felipão, pois sempre coloca ele entre os titulares.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias