1/2/2019 08:11

Inscrito no Paulistão, jogador é negociado pelo Palmeiras e jogará fora do país

Foto: Divulgação

O Palmeiras acertou o empréstimo do atacante Yan para o Estoril, de Portugal. Na noite desta quinta-feira, a equipe da segunda divisão portuguesa confirmou a negociação que se estenderá até o final de maio deste ano, quando termina a temporada europeia.



“Saio do Brasil com o intuito de ajudar a colocar o Estoril Praia de volta à principal liga de Portugal. Sei que é um clube que costuma receber muito bem os jogadores brasileiros e que com certeza me ajudará na adaptação ao futebol europeu. Espero corresponder a toda confiança da direção e, como disse, ajudar a levar a equipa de volta ao escalão principal”, afirmou o jovem.

Com apenas 20 anos, Yan integrava a lista de jovens palestrinos à disposição de Luiz Felipe Scolari para a disputa do Campeonato Paulista. No entanto, mesmo sendo parte efetiva do elenco profissional do clube, ele sequer foi relacionado para os jogos do Verdão.



Cria das categorias de base do Vitória, Yan chegou ao Verdão em 2017, em negociação que envolveu a ida Cleiton Xavier para o Leão. O atleta se destacou no último ano e foi fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro sub-20 em 2018.


19077 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipão faz com esse tal Lucas Lima o que os Gambas está fazendo com Romero pra ver se esse Chinelinho acorda pra Vida deixa ele na Geladeira não faz Falta Mesmo jogadorzinho sem um pingo de Interesse de ajudar o Grupo.

FAZ PARTE DA POLÍTICA DO PALMEIRAS EMPRESTAR OS JOVENS PARA GANGAR RODAGEM. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Mais um que vai embora sem ter chances de jogar mas quem sabe no futuro ele tenha uma chance ate la boa sorte e seja feliz

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias