Palmeiras e Corinthians se enfrentam, com atenção aos seus camisas nove

2/2/2019 11:07

Palmeiras e Corinthians se enfrentam, com atenção aos seus camisas nove

Palmeiras e Corinthians se enfrentam, com atenção aos seus camisas nove

Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras



Palmeiras e Corinthians começaram 2019 criando expectativas positivas em seus torcedores, em relação aos seus candidatos ao posto de '9' das equipes.



Pelo lado alviverde, 2018 foi bom, com Miguel Borja e Deyverson se destacando ao longo da temporada e sendo fundamentais nas campanhas do clube, campeão do Brasileirão e indo longe nas outras três competições que disputou.







No entanto, mesmo com o bom momento da dupla, o Palmeiras foi buscar Arthur Cabral, de 20 anos, no Ceará e aumentou a concorrência pela titularidade da posição, que também é alvo do rodízio promovido pela comissão técnica de Felipão.



No início da atual temporada, Borja e Deyverson se revezam na posição, enquanto Arthur se recupera de uma lesão no púbis e ainda não foi inscrito no Paulistão. O começo da dupla é promissor, enquanto o colombiano tem dois gols marcados, o companheiro marcou um, ambos tiveram duas oportunidades até aqui.



"É o Palmeiras. Não é o Borja, o Arthur ou o Deyverson. Nós nos damos muito bem. Nos treinamentos, nos jogos e fora de campo. Um tem de ajudar ao outro", disse Deyverson.



Já o Corinthians, vive um ano de reformulação na posição e teve a chegada de três novos jogadores. Gustavo voltou ao clube, depois de acumular empréstimo, além dele foram contratados o argentino Mauro Boselli e Vagner Love.



Campeão da última Série B e artilheiro do Brasil em 2018, Gustagol é quem tem melhor início, já são dois gols marcados na temporada e uma boa impressão. Já Boselli ainda não balançou as redes, mas gera grandes expectativas devido as boas passagens pelo futebol mexicano e argentino.



"O Gustavo de hoje está mais confiante e tranquilo, faltou paciência também. Quando saí emprestado, procurei aprender, aprimorar para desenvolver um bom trabalho", disse Gustagol.







Já Vagner Love, também conhecido pela torcida alvinegra, ainda não teve oportunidade de reestrear pelo clube, mas estará no banco contra o Palmeiras e tem chances de entrar em campo.



Conhecido das duas torcidas, Love foi revelado no Palmeiras e teve grande início de carreira. Após passagem destacada pela Rússia, o atacante voltou ao clube, mas o novo período foi marcado por polêmicas. Anos depois, em 2015, jogou pelo Corinthians e diz ter aprendido a amar o clube, pelo qual foi campeão brasileiro naquele mesmo ano.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





3006 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O palmeiras vai ter q comecar a perder pra aprender q esse borja eh um lixooooo!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras