Deyverson tem duas expulsões em quatro Dérbis pelo Verdão; relembre

4/2/2019 08:58

Deyverson tem duas expulsões em quatro Dérbis pelo Verdão; relembre

Atacante fez gol no ano passado, em jogo que provocou rivais, ao piscar saindo de campo. Ele também recebeu cartão vermelho no seu primeiro Palmeiras x Corinthians, em 2017

Deyverson tem duas expulsões em quatro Dérbis pelo Verdão; relembre

A história de Deyverson no Dérbi paulistano é marcada por um gol decisivo, a piscadinha que revoltou corintianos, mas também duas expulsões. O atacante já enfrentou o Corinthians pelo Palmeiras em quatro oportunidades, e na metade delas saiu mais cedo, graças a um cartão vermelho. Relembre abaixo.



A PRIMEIRA EXPULSÃO











O atacante só jogou nove minutos no seu primeiro Dérbi, vencido pelo Corinthians por 3 a 2, dia 5 de novembro de 2017, em Itaquera. Ele entrou no lugar de Tchê Tchê, aos 39 minutos do segundo tempo, e recebeu o cartão vermelho aos 48, após acertar o rosto do volante Fellipe Bastos.



ENTROU NO FIM











Roger Machado colocou Deyverson no fim da segunda final do Paulistão de 2018, dia 8 de abril, no Allianz Parque. O camisa 16 substituiu Borja, já aos 42 minutos do segundo tempo. O Palmeiras perdeu para o Corinthians no tempo normal por 1 a 0 e depois viu o maior rival ser campeão nos pênaltis. O centroavante não chegou a cobrar.



GOL E PISCADINHA







A vitória do Palmeiras no Dérbi no Allianz Parque, em 9 de setembro do ano passado, foi bem importante dentro da campanha do título brasileiro. Deyverson fez tudo naquele jogo: o gol da vitória, incomodou a zaga corintiana, chegou a levar um cartão amarelo e foi substituído aos 32 minutos por Felipão para evitar a expulsão. Ao sair, deu uma piscadinha em direção ao banco de reservas adversário e revoltou corintianos.



FILME REPETIDO



Deyverson foi a opção de Felipão aos 14 minutos do segundo tempo do clássico de sábado pensando em pelo menos empatar o Dérbi. Só que novamente sua participação foi encurtada: depois de sofrer falta de Henrique, ele entrou em discussão com atletas do Corinthians e acabou cuspindo em Richard, aos 42. Luiz Flávio de Oliveira o expulsou, e o palmeirense foi às redes sociais pedir desculpas pelo ato. Ele tem 66 jogos pelo Palmeiras, 18 gols e cinco expulsões.







Palmeiras, verdão, Deyverson



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





1953 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Queremos artu

P0r favor manda esa bosta embora

Bem pensado companheiros experimentar o Arthur pode ser uma boa, menino educado veremos ok....

Agora eu quero ver o palmeiras gastou com esse maluco e como vai repor esse prejuízo jogar não tem mas clima para ele ele é um doido se fes o gol do título mais prejudicou do que rendeu em fração de segundos ele põe tudo a perder queremos o artur

Avner Sales     

Inscreve o Arthur que veio do Ceará nessa última vaga e deixa esse louco encostado p ver se aprende! Já deixou o time na mão em todas competições! Deixa uns dois meses de molho e aproveita p ver se esse Arthur aguenta a camisa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras