4/2/2019 09:06

Palmeiras decidirá futuro de Deyverson essa semana

O Palmeiras perdeu o clássico para o Corinthians em casa por 1 a 0. A derrota muda pouco em termos de classificação no Campeonato Paulista, mas muda bastante em termos de termômetro do torcedor com avaliação da equipe.



O Verdão finalizou 24 vezes e acertou apenas uma bola no gol. O rival palmeirense precisou chutar apenas quatro vezes para balançar as redes. Felipão concordou que "tudo deu errado" neste sábado na arena alviverde.



Pouco antes do final do jogo, Deyverson protagonizou cena de violência. Acertou cusparada na cara de Richard, do Corinthians, e foi expulso por Luiz Flávio de Oliveira. Com a cabeça mais fria, o jogador pediu desculpas em sua conta do Instagram.

O detalhe que pode complicar o futuro de Deyverson no Verdão é a reincidência. Não é a primeira vez que ele é expulso ou sofre com má conduta. Todos os dados serão analisados pela comissão técnica em conjunto com a diretoria. Uma reunião envolvendo todas as frentes está marcada para o começo da semana.


Estuda-se punição e até mesmo rescisão contratual. Qualquer informação é muito superficial no momento.


Na próxima segunda-feira (11), o Alviverde recebe o Bragantino no Pacaembu.



Palmeiras, Verdão, Deyverson



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



11712 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Junior Izuviec     

Manda este cara em bora ele nao tem capacidades para nem joga na segunda divisão

O Deyverson fez cagada e merece ser punido... mas a culpa da derrota não é dele.. o time ja estava perdendo e jogando mal antes da expulsão... é inaceitável o Scarpa comer banco e Lucas Lima e Carlos Eduardo começarem como titulares, esse sistema previsível de dar chutão pro centroavante raspar a bola e pra correria do Dudu e Carlos Eduardo é previsível demais, tem que gostar da bola, tem que ter drible, tabela, enfiada de bola... felizmente ainda da tempo pra corrigir essas coisas.

Vende o lucas lima, empresta ou vende diogo barbosa, luan e fraco poe ze rafael , A.Cabral, sobe o luan candido pro time principal, aaah borja volta pra colombia tbm

Bom dia chegou a hora da estreia de Artur Cabral ja era para estal escrito no paullistao.

Rudy Silva     

Primeiro, some com esse Deyverson. Segundo, o time do Palmeiras não rende, as contratações são fracas, tudo aposta. Precisamos de jogadores de impacto, que honra a história do clube. Veja os mulambos, contrataram pouco, porem jogadores que chegaram para resolver, contratação de impacto. O Palmeiras contrata muito, porem redem pouco. Chega de jogadores meia boca, o clube tem dinheiro para montar um time forte.

Drausio Filho     

Irresponsável...aplica uma multa bem pesada e ja coloca a venda, no verdão não deve jogar mais. Além de ser irresponsável e muito ruim de bola. Só espero que alguém da diretoria, comissão técnica ( Felipão) e alguns jogadores passem a mão na cabeça dele, e diz que isso é normal, ele errou, vamos dar uma chance e deixa como está. A os irresponsáveis serão vcs. Bando de MERCENÁRIOS.

Outta coisa,falo a temponque precisamos de um Zagueiro,dois foram na bola e perderam para o jogador do Corinthians,depois o Maayke dormindo nao cobriu o zagueiro.Mas o pior e ver a lesma.do Lucas Lima em campo e esta besta do Felipao nao fazer nada

Luiz Topal     

Vou falar uma coisa,esses jogadores na mão de Luxemburgo voariam

Não tivemos homem de criação! Não acertamos nenhum cabeceio a gol! Nao podemos depender de Dudu! Com tanto dinheiro vale a pena mesmo que mais caro trazer o Keno?

Odorio Macedo     

O Corinthians pode estar uma porcaria, perdendo jogando mal uma merda, mas vai jogar com o Palmeiras ganha, parece que o Palmeiras não sabe jogar contra os gambas

Wassili José     

Bom dia galera e lógico que perder para um rival doi, precisamos sim de um grande centro avante mas a onde tem,um grande zagueiro lembrando que o gol foi uma sobra de bola,vamos torcer para i Arthur Cabral e tentar ao longo dos torneios arrumar um bom zagueiro.

Se Robinho não fosse ruim de vestuário, seria uma boa p comandar meio de campo.

Gentil Messagi     

Palmeiras tem otimos jogadores para tidas as posiçoes o que esta faltando e um treinador que saiba usar melhor. Que saiba impor jogas e esquema tatico

Gentil Messagi     

Vamos torcer pra que esse imbecil uma susoensao maxima, ou seja, 12

Cremilson A     

Centroavante que não sabe da um dribe não consegue segura a bola pela amor de Deus Felipão nem parece que jogou bola lucas Lima e enganador e um meia lento não jogou nada somi nos clássicos o meio de campo nosso e muito ruim péssimo mesmo

Cremilson A     

O palmeiras tem quê contratar um camisa 10 que corre carrega a bola chama o jogo ou dita como vai ser temos que contratar um zagueiro de respeito essa diretoria e sega borra deverson era pra ta fora do palmeiras muito tempo

DrDoug Basaglia     

Pra mim já deu... Xau Deyverson

Time joga feio e sem objetividade, time só depende do Dudu, centroavante fraco, e os nossos que entraram não deram recado, VERGONHOSO sua entrevista Felipão tratou como normal e que só firam os 3 pontos...vtnc

Luiz Mansi     

Calma não seria um titular mais e bom resava

Nada decrescindir contrato. Tem que vender. Lembrem que custou 16 mi.

O Deyverson quem vai pagar a conta da derrota!!!? Apesar que concordo com sua dispensa, Felipão tem 60% de culpa por não ter variações táticas e 40% os jagadores

Roberto Tolin     

Jogador importante para o grupo. Anima o vestiário, faz palhaçada. Canta, alegrane dá força pros seus companheiros. É muito importante te lo no elenco. Não deixem ele sair do vestiário.

Fabio Campos     

Decidi oque , manda logo mal educado embora ou melhor interna sanatório loco , aproveita ja também troca Lucas Lima também a troco qualquer coisa pé de breque .

Deyverson vai jogar no moleque travesso da Mooca .

Vicente Scatena     

Reincidente, fora com este cara, não está a altura do Palmeiras

Nao tem nem um nome para da pra um moleque desse. Tem que ser banido do palmeiras

Não estou defendendo o Deyverson que fique bem claro sempre achei ele um jogador fraco e inresponsavel, ele não o responsavel pela aderroto, e sim o Filipão que asistio o time morto em campo e não foi caz de mudar a postura e atitude de seus comandados. O que o palmeiras fez em campo até o Deyverson ser espulço? Nada errando tudo e Filipão observando acho até que no sábado baixou o espirito do 7x1.

Osmar Salton     

Não tem que pensar, rescinde o contrato sumariamente já.

Wlamir De Salvi     

Chega desse cara,deu o que tinha que dar,basta,além de ser apenas um jogador esforçado,nada mais.Melhor coisa é passar pra frente logo,não tem jeito essa pessoa,isso se chama desvio de carater.Infelizmente emprestaram o Papagaio e deixaram esse traste e o Borja Morto,agora teremos que rezar para o Goulart e o Artur Cabral se recuperem logo,senão estaremos fudidos sem centroavantes,pois já não temos CAMISA 10,e agora sem CAMISA 9,vamos parar aonde?

moleque merece time moleque. vai para outro time que suporte estas atitudes.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias