4/2/2019 11:34

Fim da linha? Segundo jornalista, Deyverson só depende de liberação de Felipão

A paciência da diretoria alviverde e dos próprios jogadores do Palmeiras, se esgotaram. Segundo o jornalista Alexandre Praetezel, os dirigentes do clube paulista querem negociá-lo e aguardam sinalização de Felipão para avançar na tentativa de liberar o centroavante. A decisão está nas mãos do técnico Luiz Felipão Scolari, que já deixou claro não tolerar mais esse tipo de atitude.



Praetzel apurou que, apesar do seu pedido de desculpas, seu gesto lhe deixou sem defesas no clube, inclusive entre os companheiros. A situação de Deyverson está nas mãos de Felipão, que já deixou claro na entrevista coletiva, que não tolera esse tipo de comportamento. Se Felipão liberar, Deyverson será colocado em disponibilidade para negociações.



No Dérbi, quando foi chamado para entrar em campo, foi ovacionado pela torcida. Porém, depois de mais uma expulsão e da forma como foi, deixou grande parte da torcida enfurecida, nas redes sociais.

Deyverson foi contratado em 2017, a pedido de Cuca, por cinco milhões de euros ao Alavés, da Espanha. Fez sete gols em 20 jogos, mostrando que poderia ser útil. Em 2018, foi peça importante no ano e colaborou bastante para o título brasileiro. Ele tem contrato até julho de 2022.






Palmeiras, verdão, Felipão, Deyverson



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria ceder para fechar com a Globo?

Leia também: Um é artilheiro, outro nem no banco: o saldo dos seis reforços do Palmeiras



38277 visitas - Fonte: blog Alexandre Praetze

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Este grancindo branco nao sabe nada de futebol. Todas as vez que entra deyverson futebol fica feio. Com borja e ola no chao. Borja e artilheiro do verdao , paulista de 2018 e libertadores. E caneludo ruin mas e goleador.

Marcos Collaco     

Gracino, vc é idiota profissional ou amador?

Libera rapidinho ele e Borja. Paciência tem limite.

Manda ele mais os cagoes que so sabem pedir aumento embora tras o valdivia que nao treme.

Gracino Branco     

Para definir o clacico .Foi tecnico sem time contra o time sem tecnico .

Gracino Branco     

Não sei quem tá mais errado se é o Deyverson ou o Felipão . Otecnico tá adorando ver ad criticas cairem encima do Deyverson tirando o dele da reta .Enquanto tão criticando o jogador a torcida esquece ele que tomou um vareio do Carile .Foi que deichou o Scarpa no banco e mandou o pereba do Carlo Eduardo a campo .deixou Ze Rafael no banco e mandou Lucas Lima pro jogo . O Deyverson é muito mais jogador que o Borjas .por isso da minha eu não mandaria ele embora .Um tecnico po mais burro que seja ele podia imaginar que os gambas viria fechadinho e jogava por uma bola .

Uma boa tarde a todos galera Verde concordo Palmeiras não pode deixar passar essa atitude do deyverson foi o fim da picada tem que dar uma punição pesada para ele agora não sei se todos vão concordar comigo mas Diogo Barbosa Lucas Lima não dá respeito a opinião de todos mas na minha opinião não dá um abraço a todos fiquem com Deus

Esse porra estava expulso das tres competições ano passado ele foi no programa do Benja todo feliz e cheio de marra falando eu sou assim e não vou mudar tirou sarro do felipão e deu risadas.. Pau nele..

Everaldo Souza     

Não precisa mandar embora,basta aplicar uma multa de 100 mil reais e resolve o problema!!!!

Rudy Silva     

O Palmeiras não pode aceitar esse tipo de atitude de um proficional do clube, isso mancha a história do clube. Some com esse cara dai urgentemente.

A também tinha q cuspir na cara do Henrique, também na cara do Mattos se mandar ir em bora

Manda embora a gora esse bosta ruum e grosso de bola nao manja nadada para o Cuca enganador

Jesse Rodrigues     

Má educação so e justificada por quem também nao tem... Cuspir na cara de outro profissional e inadimissivel, independente do time que for... A diretoria tem que da uma punição exemplar... Isso porque e certo de tomar uma do STJD, devido os mesmos ja serem partidários por natureza...

Devia ter cuspido na cara do Fagner e do Jadson também

O torcedor cornetero achou o culpado prla a derrota Deyverson, Borra, Lucas Lima e isentan o Filipão que é o principal responsavel escala esses pé de frango que ele pediu a contratação caros e ruins um lixo.

Liuberto Rodrigues, você só pode tá de brincadeira,a atitude do deyverson é passível de punição e recisão contratual por justa causa e ainda pagar a multa. Não da pra tolerar esta atitude.

Altair Ferreira     

Deyverson errou tem que ser ponido

Cuspir só levanta ego de torcedor ignorante, isso não é atitude nem de homen e nem de atleta, irresponsavel tem que ser mandado embora mesmo e isso serve para todos.

Alem de ser um jogador mediano, so faz burrada. O problema é quem vai querer comprar. Juntar a grana pra trazer deyverson, carlos eduardo e pires passa de 60 milhoes dava para contratar alguem de qualidade. Chega de pagar caro por jogador desconhecido.

Falar palavrão com mãe de homem também não e normal, tem q cuspir mesmo nesses gamba quem manda no palestra eo verdão não e gamba

Edson Caldeira     

Caro Liuberto Rodrigues você acha que cuspir na cara de outra pessoa é normal, amentável isso viu tem que mandar embora assim isso não é atitude de homem

Fica Deyverson vc e o melhor q tem ai

Futebol e para homens quem gosta de boneca contrata o kaka

Odair Karra     

Direto o cara faz merda e depois posta desculpas nas sociais. Solta ele na palhada e se livra de dor de cabeça ! ! !

Genivan GT5     

Manda esse inútil embora isso nao é atitude de homen cuspir em um companheiro de profissão isso nao condiz com nossa instituição Palmiras isso é la com o idolo ridiculo deles o imbecil do tal de Neto e para finalizae esse daiverson nao joga nada muito fraco mande passa amanhã

Até parece que o Deyverson foi o responsavel pela derrota, até a espulção o palmeiras só tinha feito merda em campo não jogava nada errava tudo. Não a torcida criticar o Filipão só os jogadores, sendo ele o principal culpado.

Vai ficar e queimar a língua dos corneteiros

Eu só daria um gancho nesse paulistão, trocava a inscrição dele pelo Arthur... mas não adianta querer jgar a culpa da derrota nas costas dele.. quando ele entrou o time ja estava perdendo... então se for assim tinha que rescindir com muita gente... inclusive com o treinador, que não gosta de meio campo, o cara tem Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Rafael Veiga, Guerra, Yohan, todos meio campistas que sabem articular.. mas ele prefere Lucas Lima e Carlos Eduardo... Não adianta colocar a culpa no Deyverson agora e chegar no próximo jogo, escalar mal o time novamente.

Rafael Ribeiro     

Vai tarde...libera o borja também outra carniça....

Fabio Campos     

Va com Deus , aproveita faz barca Lucas lima ,tar Bosta , e o loco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias