Diretoria do Palmeiras marca reunião com Deyverson e cogita punir jogador

4/2/2019 17:29

Diretoria do Palmeiras marca reunião com Deyverson e cogita punir jogador

Clube se irrita com lance contra o Corinthians e estuda medida mais enérgica

Diretoria do Palmeiras marca reunião com Deyverson e cogita punir jogador

O atacante Deyverson vai se reunir na terça-feira com a diretoria do Palmeiras. O clube quer conversar com o jogador para cobrá-lo por ter sido expulso contra o Corinthians, no sábado, ao cuspir em Richard. O intuito do encontro no primeiro momento será dar uma bronca no atleta, porém é possível que outras medidas possam ser tomadas, como desconto no salário.







O cartão vermelho recebido na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, causou irritação em vários segmentos no Palmeiras. Os colegas de elenco não gostaram da atitude do jogador, por considerá-la pesada e muito prejudicial ao time. A diretoria também reprovou Deyverson e defende que o Palmeiras seja mais enérgico em vez de somente dar uma bronca no jogador.



Quem também ficou descontente foi o técnico Luiz Felipe Scolari. Depois de defender Deyverson em outras ocasiões e apostar no jogador, ele criticou o lance. No sábado, Felipão afirmou que o atacante mereceria ser expulso três vezes pela cusparada. O treinador demonstrou insatisfação com o jogador, que precisará se esforçar para recuperar o mesmo espaço.



A expulsão contra o Corinthians foi a quinta de Deyverson pelo Palmeiras desde a sua chegada, em julho de 2017. Em ocasiões anteriores o clube pregou calma e diálogo para conversar com o jogador. No entanto, a conversa deve ser mais dura nesta terça. A diretoria entende que é necessário uma atitude mais firme para fazer o jogador se controlar mais em campo.



LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem Mundial! Documento oficial da Fifa prova esta conquista



Deyverson veio ao clube em julho de 2017, por um pedido do técnico Cuca. A negociação dele custou cerca de R$ 18 milhões, com recursos da Crefisa. Entre as possíveis decisões no cenário de conversar com Deyverson está a ideia de colocá-lo como um possível jogador a ser negociado. Depois de o Palmeiras ter lutado para segurar Dudu e Bruno Henrique do assédio vindo da China, a postura com o atacante não seria de endurecer tanto a negociação caso um clube se apresente como interessado.



O discurso do clube é de se tomar uma atitude mais dura, desde que isso não prejudique a imagem de Deyverson. O temor do Palmeiras é expor ainda mais o problema com o jogador e dificultar, assim, uma possível transferência dele para outros clubes dispostos na sua contratação.



O elenco do Palmeiras está de folga nesta segunda-feira e só volta ao trabalho na tarde de terça-feira, quando Deyverson terá o encontro com a diretoria do clube. O próximo compromisso do time é na segunda-feira da próxima semana, contra o Bragantino, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.





























Palmeiras, Deyverson, Reunião, Punição



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





7962 visitas - Fonte: esportes.estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ele merece uma punição sim merece mas de.ficar tanto tempo fora dos gramados não ele fez isso fora do Brasil quando quebrarão o Moisés nem Cartão o jogador Ganhou.

Tem que punir este moleque irresponsavel,mexe no bolso deste imbecil que só assim aprende

Time sem rassa tem que partir prasima dos cara casa cheia vergonha perder outra vez para os gambá emcasa.

é a mesma coisa que pedir para um serial killer parar de matar: o cara não consegue. Tem algo interno que é mais forte que ele. Se perdoarem, mais cedo ou mais tarde vai fuder com o time. Podem apostar.

Fabio Medeiros     

Kkkkk o time ainda recebe dois dias de folga como prêmio,me poupa!!

Amaro Israel     

Fora safado servegonha

Esau Iglecia     

Libera e contrata o Diego Tardelli e para de gastar dinheiro com centro avante. Tardelli é craque!

CREIO QUE ESTÁ SERÁ A CONVERSA DERRADEIRA, SE PISAR NA BOLA NOVAMENTE ESTARÁ FORA. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

O problema nao e so o comportamento desse rapaz e sim o comportamento do time como um todo. Toda vez que vai enfrentar os marmiteiros o time treme. Vergonha

Ja deveria ter liberado, esse cara e descontrolado.

José Candido     

NÃO VAI ADIANTAR NADA. Libera URGENTE

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras