Procon notificará Palmeiras por cobrança em carteirinhas do Avanti

7/2/2019 10:40

Procon notificará Palmeiras por cobrança em carteirinhas do Avanti

Procon notificará Palmeiras por cobrança em carteirinhas do Avanti

O Palmeiras será notificado pela Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-SP) nesta quinta-feira. De acordo com o órgão, os associados do Avanti não precisam pagar pelo envio das novas carteirinhas do programa de sócio-torcedor.







Por determinação da arbitragem que envolve o Palmeiras e a WTorre, o sistema de catracas do Allianz Parque foi modificado, o que tornou necessária a substituição das carteirinhas. Para recebê-las em seu endereço de cadastro no Avanti, os associados precisam pagar uma taxa de entrega, algo contestado pelo Procon-SP.







“A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, informa que o torcedor do Palmeiras, sócio do Programa Avanti, não é obrigado a arcar com o custo de envio da nova carteirinha, já que a mudança pelo modelo de catracas ocorreu por decisão dos administradores do programa”, diz nota oficial do órgão.



Como entende que o sócio-torcedor já tem direito aos serviços oferecidos pelo Avanti por pagar a mensalidade, o Procon-SP notificará o Palmeiras nesta quinta-feira. O órgão deseja ouvir dos responsáveis pelo programa esclarecimentos sobre o procedimento adotado.



Confira o comunicado do Procon-SP:



A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, informa que o torcedor do Palmeiras, sócio do Programa Avanti, não é obrigado a arcar com o custo de envio da nova carteirinha, já que a mudança pelo modelo de catracas ocorreu por decisão dos administradores do programa.



O consumidor que optar por receber o novo modelo em casa não deve ser cobrado pela entrega. Quem fizer a retirada da carteirinha na sede do programa deve receber serviço adequado e sem demora em filas.



O Procon-SP entende que o sócio torcedor já paga a mensalidade para ter direito aos serviços oferecidos pelo programa.



A Diretoria de Fiscalização do Procon-SP notificará amanhã (07/02) os responsáveis pelo programa Avanti, para que prestem os esclarecimentos sobre o procedimento adotado.



O consumidor que enfrentar esse problema pode buscar o atendimento da Fundação Procon-SP.



Fundação Procon-SP







Palmeiras, verdão, Avanti, Procon



VEJA TAMBÉM
- VAI QUEBRAR O TABU? Palmeiras busca vitória importante em confronto com Flamengo
- Palmeiras se prepara para enfrentar Flamengo sem Zé Rafael no elenco.
- Bastidores de Felipe Anderson no Palmeiras: Revelações de Leila Pereira.





2097 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras