7/2/2019 13:25

Sem Ricardo Goulart, Palmeiras treina na Academia de Futebol

O Palmeiras terá uma semana cheia para treinos visando a partida de segunda-feira, contra o Bragantino. Nesta quinta-feira, o Verdão realizou os primeiros trabalhos na Academia de Futebol, que receberá novas atividades no período da tarde.



A baixa no gramado foi o meia-atacante Ricardo Goulart. Na última quarta-feira, ele trabalhou com bola com os demais companheiros, mas nessa quinta ficou apenas na parte interna do CT. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o camisa 11 irá participar do treino desta tarde.



Outra ausência foi Dudu. O camisa 7, porém, fez fortalecimento muscular e, ainda de acordo com o clube, treinaria normalmente com bola ao lado dos companheiros na sequência, quando os dez minutos liberadores para a imprensa na Academia de Futebol já tivessem terminado.

Em relação ao treino de reapresentação da equipe, na última terça-feira, após a derrota no Derby do final de semana, o clima esteve bastante diferente. Se na ocasião houve apenas silêncio entre os atletas e Deyverson cabisbaixo após ser multado pela diretoria, o ambiente hoje já teve bom-humor e brincadeira entre os jogadores.

O duelo contra o Bragantino acontece às 20h (de Brasília), no Pacaembu, nesta segunda-feira. O Allianz Parque está indisponível por conta da apresentação musical de Ed Sheeran.



Palmeiras, treino



Leia também: Palmeiras pode negociar transmissão jogo a jogo com a Globo no Brasileiro

Leia também: Weverton exalta importância da ‘mini inter-temporada’ palmeirense



1230 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Kkkkkkk valdivia ta velho esquece isso!!!

O Valdivia foi sempre sera idolo do palmeiras. Nunca pipocou.

TARDELLI e a solução para ganharmos títulos!!!! TEM torcedores nesse site que não conhece futebol e fala em trazê o valdivia !!!!! Valdivia e meia atacante e nessa posição estamos bem !!! Precisamos do 9 que coloca a bola dentro das 3 traves !!!! Pois chegar embaixo dela chegamos facil !!!!! PRECISAMOS DO TARDELLI E AO DE VALDIVIA

Qual o motivo que o palmeiras não escreve o Artur? Vão escrever o Gulart sem condições de jogar, depois antecipam p retorno do cara e acabam com o futebol dele, como aconteceu com Moisés.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias