7/2/2019 15:45

Crise dos 9: Palmeiras corre risco de ficar sem centroavantes no Paulistão

Surpreendentemente, o clube mais rico do Brasil na atualidade vive um verdadeiro dilema neste início de temporada. Com apenas mais uma vaga disponível na lista de inscritos para o Campeonato Paulista, Luís Felipe Scolari encara uma difícil decisão pela frente.



Ao perder a cabeça durante o dérbi do último fim de semana, ?Deyverson pode pegar até 12 jogos de gancho no Paulistão. A pena mínima por "cuspir em outrem" prevê seis jogos de suspensão, punição que tiraria o camisa 16 de ação no Paulistão até o dia 20 de março, quando o Palmeiras encara a Ponte Preta pela última rodada da fase de grupos. Seu julgamento no TJD-SP está programado para a próxima segunda (11).

Em paralelo à situação de Deyverson, o Alviverde vive o temor de perder Miguel Borja em convocações futuras. Figurinha carimbada nos compromissos da Colômbia, é bastante provável que o centroavante seja lembrado para o amistoso contra o Japão, no dia 22 de março. A possível pena maior ao camisa 16, somada à possibilidade de desfalque de Borja, criam um clima de incerteza nos bastidores da Academia de Futebol.

LEIA TAMBÉM:Deyverson e Felipão são denunciados pelo TJD e podem desfalcar o Palmeiras

Desta forma, como destaca o ?UOL Esportes, é possível que a comissão técnica esteja considerando preencher a última vaga com um centroavante de ofício, que seria Arthur Cabral, em detrimento do badalado recém-chegado Ricardo Goulart. O planejamento inicial era inscrever o camisa 11 no Estadual, para que ele pudesse somar minutos antes da estreia alviverde na Libertadores - 6 de março, contra o Junior Barranquilla -, mas Ricardo já confessou que prefere atuar como meia-atacante.

De acordo com o regulamento, o Palmeiras tem até o dia 1º de março para definir seu último inscrito para a primeira fase. Depois, caso garanta classificação às quartas, terá até o dia 22 de março para efetuar até quatro substituições na lista.














Palmeiras, Deyverson, verdão, Centroavantes



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



3108 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fabio Campos     

Então tar Borja , tudo pra ele ta bom se joga não joga , só tai mordendo dinheiro dele de boa , empresario desse cara é bom ummmmmm

Valdeni Pereira     

Não vejo problema nenhum, cadê o Artur Cabral que ao ver joga muito mais que o Borja e o Deyverson.

O unico jeito e inscrever o Arthur Cabral, nao e plssivel q Filipao nao vai da um jeito nesse time

Wesley Lisboa     

Inscreve logo o arthur cabral, depois em março tira o Deyverson vende ele e coloca o O R. Goulart, tira o Jean e inscreve o Hyoran, tira o L. lima vende ele, e inscreve o guerra e fecha o grupo

Fábio Pinheiro     

Todo ano a mesma coisa, esse não serve aquele tambem não, o tecnico é burro e no fim todos aplaudem e diz somos campeões, to de saco cheio deste aplicativo a maioria são torcedores inracionais

A torcida está pedindo um zagueiro e um centroaante desde metade do ano passado mas o gordo preferiu contratar 200 meio campo e 2 perna de pau corredor no ataque agora deu nisso, falta de visao e irresponsabilidade com o dinheiro.

Até agora só vejo o Arthur Cabral como centroavante. Borja e Dayverson são caneludos. Tínhamos o Papagaio, mas o feLIXÃO, preferiu emprestar.

Isso, corram agora atrás do Papagaio... hilario não...

Doni Prado     

Não sei pq inscreveram o jean não da p entender esse cara nunca mostrou para q veio e esse deiverson é um cabeça de bagre que onde ja se viu fazer uma palhaçada dessas pq ele não compra um celular circo p trabalhar

So inscrever o Arthur Cabral. Ainda tem uma vaga de inscricao so pide fazer 4 substituicoes no matamata do paulistao. Quem sabe um dia apareca o Diego Tardelli. Ate o Ricardo Goulart estiver em condicao de jogo.

Tira o Jean, inscreve o Arthur Cabral, pra que esse Jean?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias