8/2/2019 12:24

Superando assédio ao elenco, Palmeiras renova contratos e forma elenco de longo prazo

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

A conquista do Brasileirão 2018, valorizou os jogadores do Palmeiras e atraiu o interesse de clubes do exterior por pilares, como Bruno Henrique e Dudu, mas o clube agiu rápido e renovou os vínculos, evitando perdas no elenco de Felipão.



O meio-campista era a grande preocupação do clube, devido ao frágil contrato, que previa uma multa de 6 milhões de euros (R$ 25,3 milhões na cotação atual), que seria paga pelo Tianjin Teda, mas foi deixada de lado, devido a uma renovação contratual acertada entre Palmeiras e o jogador, que passou a ser mais valorizado.

Assim como Bruno Henrique, Dudu também renovou seu contrato e acertou novo vínculo até 2023, também com um reajuste salarial. Pelo mesmo período, o clube também terá à disposição o lateral-direito Mayke, o zagueiro Antônio Carlos, o volante Matheus Fernandes, o meia Zé Rafael e os atacantes Arthur Cabral e Carlos Eduardo.

Com contrato até agosto, por empréstimo, o zagueiro Gustavo Gómez revelou que existe uma cláusula de renovação automática se participar de 50% dos jogos no período que estiver cedido.



Emprestados ao clube, Ricardo Goulart e Felipe Pires tem vínculo até o final do ano. O meia-atacante garantiu que seu período no futebol chinês se encerrou, mas ainda tem seus direitos pertencentes ao Guangzhou Evergrande, que fixou sua venda em 10 milhões de euros (R$ 42,2 milhões na cotação atual).


2949 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esta cheio de chinelinho neste time que nunca deviamos ter renovado e muito menos contratado.Cito alguns lixos:Lucas Lima,DiogoBarbosa,Juninho,Fabiano,Jean,Nico Freire,Guerra,Borja

Vamos colocar o Ricardo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias