8/2/2019 14:08

Deyverson e Felipão são denunciados pelo TJD e podem desfalcar o Palmeiras

Deyverson foi penalizado por cusparada em jogador do Corinthians, imagem que ficou registrada pela emissora detentora das transmissões. O que ninguém esperava era o apontamento de Luis Felipe Scolari na súmula, se enquadrando no artigo "desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões".



O relato da arbitragem descrito, indica que Felipão disse "Parabéns! Você é maravilhoso para apitar nossos jogos – disse o técnico palmeirense ao árbitro, segundo consta no relatório da partida."



O Árbitro da partida foi Luiz Flávio de Oliveira e a partida acabou com vitória corintiana pelo placar mínimo, na casa do Palmeiras.



Já o atacante, como anunciado nesta terça-feira, levou uma multa no valor de R$ 350 mil e não enfrentará o Bragantido na próxima rodada do Campeonato Paulista.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



1236 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gilmario Silva     

Engraçado q Felipão pediu pra nao colocar esse arbitro...

Esse filha a puta de juiz sempre passa um pano pras galinhas quando joga contra nois, não dar falta a nosso favor e uma simples falta contra nois da amarelo pra nois

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias