8/2/2019 14:19

Fábio Luciano, sobre cusparada de Deyverson: 'Se fosse comigo eu dava uma surra nesse moleque'

O ex-zagueiro Fábio Luciano fez duras criticas ao atacante Deyverson, que cuspiu no rosto de Richard, do Corinthians, durante o clássico do último fim de semana. Durante o programa 'ESPN Bom dia'. o comentárista foi questionado de qual seria sua reação caso tivesse recebido um cuspe na cara, e foi enfático: Daria uma surra em Deyverson.



- Eu graças a Deus nunca passei por isso, porque se eu passo, eu ia dar uma surra nesse moleque, e não no jogo, porque ia prejudicar meu time. Porque o que eu penso é assim: a gente foi atleta profissional e vivemos em sociedade. Então eu não posso sair na rua e dar uma cusparada na cara de um cara. Se o cara tem uma arma pode me dar um tiro. Se o cara é forte ,me dá uma surra. Não tem cabimento acontecer um negócio desse, disse.

- Eu já fiz muita coisa no futebol, mas dentro do limite de jogo. Agora, você cuspir na cara... Se fosse comigo, eu dava uma surra nele. E ele pode falar comigo, não vai falar, mas ele pode encontrar comigo e cuspir, pra ver o que vai acontecer. Não é destemperamento. Isso é formação de caráter, completou.

Fábio Luciano destacou ainda o impacto que a ação de Deyverson tem na equipe do Palmeiras, na imprensa, e diante dos adversários.



- É uma pena, primeiro porque é um bom jogador. Um cara que é importante para o Palmeiras. E isso vai manchando a imagem dele perante a imprensa, torcedores e jogadores. Os jogadores vão criando uma aversão a ele, sabe, dentro do grupo e fora. Dentro do grupo porque sabe que a qualquer momento ele pode prejudicar o trabalho em um jogo importante. É um cara que escapa pelos dedos, que você acha que tem um controle sobre ele e não tem, afirmou.

- Imagina eu chegar em casa e meu filho falar: 'o cara cuspiu na sua cara?'. Isso não tem lógica. O jogador prefere tomar uma entrada dura de um companheiro do que uma cusparada na cara, concluiu.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



1998 visitas - Fonte: Yahoo Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Osvaldo Bononi     

Fábio Luciano , baba nos ovos do lixo do neto , outro gambá , ele cuspio no rosto do árbitro , ta um soco nele , para de mamar nos ovos dele mané

Alberto Garufi     

Será que ele daria uma surra no Henrique pela cusparada no borja? Ninguém lembra não é?

Jefersom Soares     

Esse cara é um gambá ja pegou muito drible do Alex , se o Deyverson visee ele na rua com certeza esse gambá ia pedir benção.!!!

Esse é machão la no estudo de televisão, se o Deiverson achar ele na rua tenho certeza que vai amarelar e pedir desculpas, um ditado muito certo é aquele que diz que cachorro que muito late não morde. Vai ser machão com seus namorados que só eles te respeitam seu zé ruela.

Odorio Macedo     

Porque esse gambá tá valente, atrás do microfone fala quero ver pessoalmente.

Fabio Campos     

Deve ser algum gambá caiu paraqueda , vai cuida sua vida Zé aroela.

Joel Ostapenko     

Quem é esse trouxa falando de dar surra no mlq cuida da sua vida ze ruela

Gilmario Silva     

Vejo gente dando dedada no colega em campo, nao defendo a atitude de Deyverson, mas tem gente por ai fazendo coisa bem pior... Deixem a gente em paz rebanho de olho gordo

Lucas Santos     

Nossa que catinga de gambá

É um gambá idiota.

Melhor nao dar ouvido para esse Gamba .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias