8/2/2019 20:31

Felipe Melo posta mensagem emocionado e presta homenagem a uma das vítimas de tragédia no Flamengo

Na manhã desta sexta-feira (8 de janeiro), a notícia do incêndio no alojamento da base no CT do Ninho do Urubru, do Flamengo, pegou todos de surpresa. O acidente fez como vítimas 10 jovens da base rubro-negra, e ao longo do dia clubes, figuras públicas e jogadores prestaram homenagens. Entre eles, o volante do Palmeiras Felipe Melo, que tinha relação estreia com Arthur Vinicius de Barros Silva Freitas, que era muito próximo da sua família.

Jogo das Estrelas do NBB, Bellator, Bundesliga e Argentino; a semana do FOX Sports

Nas redes sócias, o camisa 30 do Alviverde lamentou bastante pela perda e postou mensagem bastante emocionado nas redes sociais, lamentando o fato de Arthur ter sido uma das vítimas. O pai do jovem, já falecido, tinha relação muito próxima a Felipe, que tratava Arthur como um afilhado.



“Não acredito, que triste tudo isso, e pensar que amanhã comemoraríamos seu aniversário. Nos ajude Senhor Jesus, conforte nossos corações, que tragédia, descanse em paz Arthur”, escreveu o jogador em publicação no seu Instagram.





Natural de Volta Redonda, cidade do interior do Estado do Rio de Janeiro, e que também nasceu Felipe Melo, Arthur completaria 15 anos neste sábado (9). Além da mensagem nas redes sociais, o jogador do Palmeiras também trocou a foto do seu perfil para uma imagem com fundo preto, com a palavra “luto” estampada.


8418 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Elaine Santos     

Retificando meu comentário. Citei 13 jovens, mais sei q até ontem, infelizmente, partiram 10. Que os outros 3 se recuperem logo.

Elaine Santos     

Muito triste isso tudo que aconteceu a estes 13 jovens que estavam na fila tornarem-se jogadores profissionais, que sonhavam jogar no profissional do próprio Flamengo, de outros médios e grandes brasileiros e até nos grandes da Europa. Que Deus conforte o coração dos familiares destes jovens irmãozinhos. Que os espíritos amigos tenham vindo receber estes meninos, que quão logo sejam socorridos espiritualmente, e principalmente, perdoem! Parabéns ao FM pela homenagem, nao so a um especial pq era mais próximo, mas a todos!

Roque Amaral     

Estamos todos de luto e cada dia mais FM mostra ser um cara d alma pura parabens meu ídolo

Parabéns filipe isso mostra q vc e do bem com certeza o mundo está de luto infelizmente os acontecimentos em nosso país está sempre deixando o mundo de luto que Deus não permita mais essas tragédias que tanto nos entristece vamos orar para Deus com forte o coração dessas famílias

Gracino Branco     

LAMENTÁVEL O QUE ACONTECEU COM ESSES MENINOS . TODA TRAJEDIA É MUITO TRISTE .MAS . QUANDO ACONTESSE ADOLESCENTE QUE ESTÃO COMEÇANDO UMA VIDA . MINHAS CONDOLENCIAS AS FAMILHAS DESSES GAROTOS .QUE DEUS DE TODO CONFORTO AOS PAIS E PARENTES .

Parabéns Felipe Melo pela homenagem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias