9/2/2019 10:52

Contra o Bragantino, Palmeiras defende retrospecto positivo em sua segunda casa

Foto: Marcos Ribolli

Sem poder ter o Allianz Parque, o Palmeiras volta o Pacaembu, que tem se tornado a segunda casa do clube, desde a inauguração do novo estádio, que por vezes precisa ser fechado para a realização de shows e outros eventos.



No ano passado, foram seis partidas no local, com cinco vitórias, por Brasileirão e Copa do Brasil, e apenas uma derrota diante do Santos, nas semifinais do Paulistão, mas que terminou com a classificação do Verdão, nos pênaltis.

Ainda no estádio, o Verdão também superou o Santos, mas como visitante, também pelo Campeonato Paulista. Desde a reinauguração da arena, em 2014, foram 18 partidas como mandante, com quinze vitórias e três derrotas, para um aproveitamento de 75,9%.

No último Brasileirão, o Palmeiras conquistou importantes vitórias durante o campeonato no Pacaembu, superando Internacional, Cruzeiro, Grêmio e Ceará. E também ameaçou utilizá-lo com mais frequência, devido as condições negativas que encontrava o gramado do Allianz Parque após locações.



Na próxima segunda-feira (11), o Verdão recebe o Bragantino em sua segunda casa, com a presença de 16 mil palmeirense já assegurada, segundo a última parcial, divulgada na sexta-feira.


753 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Pedro Seuaciuc     

Rumo ao 23 titulo paulista

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias