9/2/2019 12:42

Felipão comanda treino tático e avança em preparação visando Bragantino

Foto: Divulgação

O Palmeiras deu sequência na manhã deste sábado (09), na Academia de Futebol, à preparação para o confronto com o Bragantino, na segunda-feira (11), às 20h, no estádio do Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.



O técnico Felipão separou os prováveis 11 jogadores titulares e comandou uma atividade tática. Ao longo da semana, a comissão alviverde havia colocado em prática vários treinos coletivos. Na parte final, o grupo todo participou de uma movimentação técnica com dimensões reduzidas.

O atacante Ricardo Goulart realizou trabalhos técnicos no gramado junto do restante do elenco e também na sala de musculação. O atacante Willian Bigode deu sequência ao tratamento de uma cirurgia no joelho na parte interna do centro de excelência.



O Verdão encerra a preparação para o duelo na tarde deste domingo (10), às 16h30, em movimentação fechada para a imprensa. Até o momento 16 mil ingressos foram vendidos.


1269 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fabio Campos     

Felipão novo ainda logo aprende kkk

Ja mandaram o Dawerson embora manda pra pqp

Gentil Messagi     

Treino tatico? Onde? So tem um esquema: Alçar bola para atacantes de lado para cruzar na area, isso sim e treinamento tatico! Kkkkll. E comico nas e verdade!

Nao esquece de tirar os chinelinhos Felipao,principalmente o Lucas Lixo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias