9/2/2019 15:51

O que interessa ao Palmeiras em um fim de semana sem entrar em campo

Verdão joga apenas na segunda-feira, para enfrentar o Bragantino, no Pacaembu, mas sexta rodada do Paulistão pode deixar o Alviverde encaminhado na disputa estadual

O Palmeiras entra em campo apenas na segunda-feira, às 20h, para enfrentar o Bragantino, no Pacaembu. Assim, o Verdão terá o fim de semana livre para treinar sob o comando de Luiz Felipe Scolari e, também, observar os adversários que estarão em campo.



Nesta sexta rodada de Paulistão, o Verdão pode abrir vantagem no Grupo B do estadual. Confira abaixo o que pode ser interessante para o Palmeiras neste fim de semana sem entrar em campo.

DESAFIO COM O RIVAL

https://i.imgur.com/CfZ7Siy.png

Vice-líder do Grupo B, com dois pontos a menos do que o Palmeiras, o Novorizontino não terá vida fácil nesta sexta rodada. Em Novo Horizonte, a equipe recebe o Corinthians de Fábio Carille, embalado pela vitória na rodada passada e precisando somar pontos para deixar a terceira colocação do Grupo C e entrar na zona de classificados às quartas de final.

LEIA TAMBÉM:Felipão comanda treino tático e avança em preparação visando Bragantino

Caso se classifique em primeiro lugar do grupo, na primeira fase do mata-mata o Verdão terá pela frente justamente o segundo colocado de seu chaveamento.

ABRIR VANTAGEM JÁ?



Outro jogo importante para ser observado pelo Palmeiras é o do terceiro colocado de seu chaveamento. Com sete pontos, um a menos do que o Novorizontino, o Guarani recebe o Botafogo, no domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O time campineiro precisa da vitória para se manter na brigar por uma vaga no mata-mata estadual.

O Verdão, por sua vez, pode abrir vantagem caso o Bugre tropece. Na segunda, caso vença o Bragantino, chegará aos 13 pontos. Praticamente o dobro do que tem o Guarani atualmente e do que terá caso perca par ao Botafogo. Nesse cenário, o Alviverde ficaria em situação bastante confortável no estadual.

E QUEM VEM PELA FRENTE?



Passada a sexta rodada, na qual o Verdão enfrentará o Bragantino, restarão outros seis jogos de primeira fase, da sétima até a 12ª rodada. Ferroviária, fora de casa, Santos e Ituano, ambos no Allianz Parque, Mirassol e São Paulo, ambos nos estádios dos rivais, e Ponte Preta, em casa, são os próximos adversários.
















Palmeiras, Paulistão, Verdão



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



1119 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fabio Campos     

Vai aprimorar cruzamento , para tar bosta kkk

José Candido     

Poderia marcar um jogo treino pra quem não joga

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias