9/2/2019 17:36

Eleição no CD do Palmeiras tem tudo para fortalecer administração Galiotte

O ?Palmeiras passa, neste sábado, por mais um processo eleitoral. Desta vez, os associados do clube irão eleger 76 novos membro do Conselho Deliberativo. E o cenário é favorável ao atual presidente alviverde, Maurício Galiotte. Das quatro chapas inscritas, três estão aliadas à situação, enquanto apenas uma é formada por membros ligados à oposição, liderada pelos ex-presidentes Paulo Nobre e Mustafá Contursi.



A chapa número 100 (Todos Palmeiras) é a que reúne, mesmo que de forma heterogênea, diversos críticos à crescente participação de Leila Pereira, dona da Crefisa, no dia a dia do Verdão, principalmente no que se refere a decisões de cunho político - ela também é conselheira. Por sua vez, as chapas 200 (Novo Palestra) e 300 (Palestra Itália) são as que possuem aqueles representantes mais alinhados com a administração de Galiotte. Enquanto isso, a chapa 400 (União Verde e Branca) tem como principal coordenador o ex-diretor Wlademir Pescarmona, também vinculado à situação.

LEIA TAMBÉM:Jorge Nicola destaca que Palmeiras procura clube no exterior para Deyverson

A composição atual do Conselho Deliberativo do clube já apresenta larga simpatia por Galiotte, tanto que no ano passado ele não encontrou muitas dificuldades em aprovar os aditivos do contrato com a Crefisa que geraram uma dívida de mais de R$ 120 milhões. Na ocasião, o Conselho de Orientação e Fiscalização emitiu parecer contrário, só que esta decisão acabou esvaziada pelos dirigentes. A tendência é que esta correlação de forças se mantenha, com o atual presidente mantendo uma grande maioria de simpatizantes.















Palmeiras, Eleição, CD



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



1020 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias