9/2/2019 18:49

Felipão volta a fechar treino, e escalação do Palmeiras é incógnita

Única certeza para a partida de segunda, contra o Bragantino, é a ausência de Deyverson, suspenso

Como virou costume no Palmeiras desde o retorno de Luiz Felipe Scolari, o time realizou treino fechado neste sábado, quando o treinador encaminhou a provável formação titular para o jogo de segunda-feira, contra o Bragantino, às 20h, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.



Ao fim da atividade realizada pela manhã, na Academia de Futebol, o clube não detalhou muitas informações sobre a atividade. Para a partida, a única certeza é de que Felipão não vai poder contar com o atacante Deyverson, que terá de cumprir suspensão automática após ser expulso no clássico com o Corinthians, no fim de semana passado. O Palmeiras foi derrotado por 1 a 0, no Allianz Parque.

Outra baixa certa é a do atacante Willian Bigode, que segue em tratamento de uma cirurgia no joelho. A expectativa é de que ele volte aos gramados somente no segundo semestre do ano.

LEIA TAMBÉM:Jorge Nicola destaca que Palmeiras procura clube no exterior para Deyverson

Já o reforço Ricardo Goulart, que também passou por procedimento cirúrgico recentemente, participou normalmente no treino técnico com bola, ao lado dos companheiros. Apresentado na quarta-feira, ele ainda não tem data certa para fazer a sua estreia.

Uma provável escalação do Palmeiras para o jogo de segunda-feira é: Weverton (Fernando Prass); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo (Felipe Pires), Dudu e Borja.

Atual vice-campeão estadual, o Palmeiras lidera o Grupo B, com 10 pontos. O Novorizontino vem na sequência na chave, com oito, contra sete do Guarani e três do São Bento.










Palmeiras, Verdão, Treino, Fechado



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


939 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

Muita frescura antigamente se via todo o treino sabia a escalação uma semana antes e os times jogavam muito hoje essa frescura toda para jogador chegar na hora do jogo ertar gool embaixo da trave errar um passe a dois metros e rifarem a bola com chutões. Tira Lucas Lima e coloca Gustavo Scarpa no lugar dele

Nao temos

Verdade,nao temo um zagueiro otimo,todos medianos.Os dois zagueiros foram na bola no jogo contra o Corinthians e o centroavante delea cabeceou,ai a besta do Mayke nao marcou ninguem e fizeram o gol,treinam tanto para que ,para dormir em campo estes pipocas

Felipao,seu burro tira o chinelinho do Lucas Lixo

Fecha pra imprensa pelo simples fato de não treinar e sim passar o tempo. Como disse o Kleber gladiador(Só Chuveirinho na área).. Hoje chutão pra frente e Dudu que se vire nos trinta.

Rafaelle Laino     

Para quê tanto dinheiro se não contrata zagueiro de verdade

Rafaelle Laino     

Para quê treino fechado se vai ficar lá mesma porcaria que perdeu para os gambá Felipão tá na hora de mudar esse time Lucas Lima Diogo Barbosa tem Zé Rafael e Rafael Veiga para que só para receber salário põe os cara para jogar

Fabio Campos     

Acho chegou fim tempos Felipão ta de brincadeira , fecha treino pra fazer correria e cruzamento meu pai .

Renan Sousa     

Parabéns, Sérgio Parra! Achei q fosse para jogar a primeira d Liberta. Felipão tá fazendo os treinos tão secretos q nem ele entende o esquema. Como o futebol tá chato, vc senta para assistir o jogo e não consegue entender o motivo desses treinos. Smp a mesma coisa!

Nossa, tudo isso pra enfrentar o galáctico Bragantino...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias