9/2/2019 20:22

Felipe Melo posta mensagem emocionado e presta homenagem a uma das vítimas de tragédia no Flamengo

Volante do Palmeiras tinha relação próxima com Arthur Vinicius de Barros Silva Freitas, que também era natural de Volta Redonda

Na manhã desta última sexta-feira (8 de janeiro), a notícia do incêndio no alojamento da base no CT do Ninho do Urubru, do Flamengo, pegou todos de surpresa. O acidente fez como vítimas 10 jovens da base rubro-negra, e ao longo do dia clubes, figuras públicas e jogadores prestaram homenagens. Entre eles, o volante do Palmeiras Felipe Melo, que tinha relação estreia com Arthur Vinicius de Barros Silva Freitas, que era muito próximo da sua família.



Nas redes sócias, o camisa 30 do Alviverde lamentou bastante pela perda e postou mensagem bastante emocionado nas redes sociais, lamentando o fato de Arthur ter sido uma das vítimas. O pai do jovem, já falecido, tinha relação muito próxima a Felipe, que tratava Arthur como um afilhado.

LEIA TAMBÉM:Aliados de Galiotte representam 67% dos conselheiros eleitos no Palmeiras

“Não acredito, que triste tudo isso, e pensar que amanhã comemoraríamos seu aniversário. Nos ajude Senhor Jesus, conforte nossos corações, que tragédia, descanse em paz Arthur”, escreveu o jogador em publicação no seu Instagram.












Felipe Melo, Mensagem, Tragédia, Flamengo



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1689 visitas - Fonte: Fox sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wagner Sante     

Triste de mais oq aconteceu, q Deus de força aos familiares e q Deus os tenha ... ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias