10/2/2019 10:54

Com três opções para uma vaga, Palmeiras ainda vive disputa no ataque

Foto: Cesar Greco/SEP

Nos cinco primeiros jogos da temporada, foi possível perceber a intenção de Felipão em manter o esquema com uma referência de ataque e outros dois jogadores abertos pelos lados do campo.



No comando do ataque, Borja e Deyverson se revezam, até que o segundo foi expulso no Dérbi e pode virar desfalque para os próximos doze jogos, em caso de pena máxima do TJD.

Por um dos lados, Dudu manteve o status de titular absoluto e principal jogador do time. Sendo considerado o ponto de equilíbrio entre equipe titular e reserva, em meio aos rodízios do treinador.

Na conquista do decacampeonato nacional, William completava o ataque titular, mas essa situação não se manteve, devido uma grave lesão sofrida no joelho do atleta.

Na ausência do jogador, Felipão ainda busca uma peça para substituí-lo e tem sofrido para encontrar uma definição. Até agora, já foram testados Gustavo Scarpa, Carlos Eduardo e Felipe Pires, sem atingirem grandes destaques, além do gol feito pelo terceiro contra o Oeste.



Próximo de completar sua recuperação, Ricardo Goulart se apresentou como meia-atacante e pode ser mais um concorrente, assim que estiver saudável.

Outras opções para o ataque são Arthur Cabral, Hyoran e Guerra, enquanto o primeiro se recupera de lesão no púbis, os dois últimos estão fora dos planos do clube.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria ceder para fechar com a Globo?

Leia também: Um é artilheiro, outro nem no banco: o saldo dos seis reforços do Palmeiras



2742 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias